Voce quer?

48 5 0
                                    

POV's Camila

O beijo de Lauren era excitante e ao mesmo tempo doce.

O melhor beijo de toda a minha vida. Era calmo, nossas línguas lutavam pelo domínio

Lauren me puxou para cima de sua cintura para logo me colocar em cima da mesa.

Camila- Laur... meus pais podem aparecer a qualquer minuto.

Lauren- Aah, vamos pro seu quarto então.- disse quase sem fôlego

Peguei sua mão e subi em direção ao meu quarto. Estava uma bagunça.

Lauren- Pensei que fosse organizada Cabello.- zombou se sentando na cama.

Camila- Pra que arrumar se vou bagunçar tudo de novo ?- revirei os olhos

Lauren- Só vira os olhos quando eu estiver te fudendo, caso ao contrário não.

Como? Pensei. Porra nunca tinha transado com uma garota. E ver Lauren falando isso já me deixava totalmente excitada.

Camila- Vai sonhando.- revirei de novo

Lauren- Ja sonhei muito com isso. Você quer ?
- perguntou se aproximando e colando nossos corpos.

Camila- Não sei se estou pronta ainda, eu.. eu nunca transei com uma mulher antes.

Lauren- Para tudo tem sua primeira vez. Não quero te pressionar, quando quiser eu estarei aqui pra você e prometo fazer no seu tempo.

Ela era safada e fofa, como pode?

Camila- Tudo bem... Vamos deitar e assistir alguma coisa ? Escolhe o filme.

Lauren- Terror?

Não gosto de filme de terror, mas saber que Lauren vai ficar do meu lado.

Camila- Posso te abraçar se eu estiver com medo?

Lauren- Não vou desgrudar de você.

Camila- Pode ser então. Vou tomar banho, o controle está aí do lado.- sai e fui tomar meu banho.

Quando sai do banheiro Lauren estava deitada com o ar condicionado ligado. Estava frio e essa louca ligou o ar.

Camila- Você está doida Laur?.- apaguei a luz e deitei do seu lado.

Lauren- Por que Camz?- disse e me abraçou de lado

Camila- Está um frio e você ligou o ar. Quer morrer congelada ?.- peguei o controle e desliguei, já estava gelado demais aquele quarto.

Lauren- Desculpa baby, eu só consigo dormir com alguma coisa fazendo barulho. Sem ser a TV.

Camila- Você tem manias estranhas.-disse e dei play no filme.- Acho que não vou assistir o filme, estou morrendo de sono.

Lauren- Eu também, mas esse filme é legal e sempre quis assistir, mas nunca tive tempo.

Camila- Amanhã a gente assisti Lo. Vamos dormir agora vai?.

Lauren- Tá bom então, você quem manda. Mas não esquece, iremos assistir amanhã e não adianta fugir mocinha.

Tive que rir.

Camila- Laur, eu moro aqui, não tem como eu fugir disso.- desliguei a tv

Lauren- Boa noite Camz.- me deu um selinho.

Camila- Boa noite Laur.- dei outro selinho.

Lauren se aconchegou mais em mim, sorri com aquilo. Me deixei levar pelo sono e logo apaguei...

"Desconhecida" do WhatsApp (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora