Eu cuido disso

49 4 0
                                    

POV's Lauren

Depois do acontecido na festa, Camila me levou para fora da casa e ligou para Dinah avisando que iria para casa.

Lauren- Ainda não acredito que bati no seu ex, caralho Hahahaha. Aí.- gemi de dor

Camila- Sua boca está inchada, tomou um belo soco na cara em.- riu

Lauren- Mas não chegou perto do que fiz com o rostinho daquele escroto. Viu como a boca dele sangrou?.- ri e vi que Camila estava olhando pro nada.- Continua brava comigo ?

Camila- Estou chateada com você, mas eu não quero falar sobre isso agora. Vamos?.- falou assim que desceu do carro em frente à casa dela

Lauren- Desculpa Camz, mas preciso buscar as meninas também, e dar um jeito na minha boca.

Camila- Dinah mandou mensagem avisando que ficaria na casa de Normani, e Veronica na casa da Lucy... deixa que eu cuido disso.- falou apontando para minha boca.

Desci do carro e travei logo em seguida. Caminhei para a entrada da casa de Camila, casa não, uma verdadeira mansão.

Assim que entramos, fomos para a cozinha fazer uns lanches, Camila estava faminta nem deu tempo de comer na festa.

Camila- Vem aqui, vou passar um álcool na sua boca para aliviar a dor.

Lauren- Aliviar ou causar mais dor? Tá doida Camila?- riu

Camila- Você é muito manhosa, vem aqui logo.

Camila pegou um algodão e o álcool. Com delicadeza passou a mão nos meus lábios para logo passar o algodão

Lauren- PORRA.- falei e me afastei dela

Camila- Não grita, meus pais estão dormindo.

Lauren- Já está melhor muito obrigado. Aliás vai ficar melhor se você der um beijo né ?

Puxei Camila para mais perto de mim

Camila- Acho que sim. Mas não podemos fazer isso aqui na cozinha, meus pais podem aparecer e...

Não esperei terminar de falar e juntei nossos lábios.

!!!!!!!

Até o próximo Cap

"Desconhecida" do WhatsApp (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora