POV's Camila
Sai correndo depois do que Lauren tinha me falado, eu não fiquei brava, apenas magoada por ela ter se passado por uma completa desconhecida para tentar se aproximar de mim. Por que ela faria isso? Não tem motivos. Eu sempre gostei dela e agora sei que ela também gosta de mim. Não seria mais fácil ela ser ela mesma?
Tentei encontrar a Dinah ou a Veronica mais as duas tinham sumido totalmente daquela festa. Até que um mão me segura pelos ombros. Era ele
Shawn- Está perdida Camila? Quer ajuda para achar uns dos quartos?
Shawn sempre me tratou da pior forma possível, sempre.
Camila- Estou bem, me deixa em paz!
Shawn- Poxa Camilinha, só queria te mostrar o que você perdeu. - ela chegou perto da minha orelha e disse - Já faz tempo que eu to doido pra te ter de volta.
Tentei tirar ela te perto de mim, mas estava difícil ele era bem mais forte do que eu.
Camila- Sai de perto de mim, seu nojento. - falei e dei um chute no meio de sua perna.
Shawn- Você não deveria fazer isso amor, acho que você mere...- ela foi interrompido por uma Lauren com raiva
Lauren- Ela já não disse pra você sair de perto dela seu babaca?
Shawn- Quem você pensa que é pra falar desse jeito comigo Jauregui? - disse que foi pra cima de Lauren
Lauren- Pra você não interessa quem eu seja.-
Achei que os dois iam cair na porrada ali mesmo.
Shawn- O que você acha de dar o fora daqui antes que eu quebre todos os seus ossos?
Lauren- Você e mais quantos? Por que esses seu braços só servem para bater punheta.- disse e Shawn deu um soco na boca dela.- Hahahaha, o teu soco parece o da minha irmã de 7 anos...- disse e agora foi a vez de Lauren dar um soco na cara dele. Que pelo visto doeu mais do que ele deu nela.
Shawn- Você está ferrada Lauren, eu vou te matar.- foi pra cima dela e ela desviou fazendo o mesmo cair em cima das bebidas, Lauren riu e chegou uns dois caras altos e fortes.- Sua vagabunda.- disse e saiu correndo em direção dela, mas os dois caras foram mais rápidos e acertaram em cheio a barriga dele.
Camila- Lauren vamos embora daqui.-
Lauren- Da próxima vez, bate em alguém do seu tamanho, quem sabe a surra vai ser pior seu lixo.- disse e cuspiu na cara dele. Adorei essa cena
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Desconhecida" do WhatsApp (Camren)
Teen FictionA garota chata do WhatsApp Camila recebe uma mensagem de um "desconhecido" que de certa forma estava muito mais próximo do que ela imaginava