Helo
Me chamo Melissa, tenho 15 anos, e acabei de me mudar com a minha família para uma cidade nova, onde minha mãe fala que teremos mais oportunidades. Minha família é formada por 4 pessoas comigo, minha irmã Rebeca que tem 6 anos, meu irmão Ícaro que tem 18 anos, e minha mãe Leilane de 30 anos, meu pai sempre foi muito ausente, o que faz a minha mãe ser uma guerreira em criar 3 filhos sem o pai.
Minha mãe acabou de me matricular numa escola nova, perto da escola da Rebeca, pra ficar mas perto o trajeto, e nossa casa ainda está em reforma, e o único cômodo da casa que está mais ou menos arrumado é o quarto da Rebeca.
Ícaro acabou o ensino médio ano passado, e desde então ainda não achou sua vocação, o que faz dele um preguiçoso, que só vai ficar em casa 24 horas sem fazer nada, enquanto eu estudo, e me viro pra arrumar a casa.
A casa nova é bem maior do que a nossa casa antiga, e bem mais bonita. Na antiga casa só tinha dois quartos onde eu dividia o meu com Ícaro e minha mãe dormia com a Rebeca no outro, era bem pequena, e mal dava pra chamar alguém pra lá.
Agora vou falar um pouco sobre cada um da minha família pra que vocês fique cientes, de como é a personalidades e como é fisicamente, pra dá continuidade à história.
Rebeca: Ela é a criança mais doce e gentil que eu conheço, ela é bem extrovertida e fala pelos cutuvelos, sonha em ser uma bailarina, e tem lindos olhos azuis, "o que me faz sentir raiva dela por isso", ela ama os animais, e todos que ela acha na rua ela coloca dentro da bolsa, e trás para casa, usa óculos, e ama assistir desenhos no final da tarde.
Ícaro: Ele é calado demais, e a ausência do meu pai mexeu muito com ele, e o fato de viver entre mulheres o aborrece um pouco, nunca teve muitos amigos, e agora que a gente ser mudou que não tem mesmo, gosta muito de assistir séries e filmes de terro, seu cabelo é a coisa mais linda que eu acho nele, é bem preto e extremamente liso, e combina perfeitamente com sua barba, que ele insite em não deixar crescer, ele tem 1.76 de altura o que me faz parecer uma anã perto dele, seu signo é de gêmeos, com ascendente em escorpião, não acho uma boa combinação, e o jeito estranho dele, me diz que ele esconde um segredo, que eu ainda não descobrir.
Leilane: Minha mãe, ela vive a vida dela extremamente para os filhos, não é muito amorosa, e vive cansada, aborrecida, e falando de contas. As vezes acho que ela exige muito mais de mim do que dos meus irmãos, isso sempre vira motivos de brigas, mas isso não vem ao caso. Ela não gosta de barulho, e a casa sempre tem que ta limpa, ela trabalha em um hospital no centro da cidade, e ta um pouco acima do peso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Melissa
Mystery / ThrillerEsse é meu primeiro livro, peço desculpa se houver algum erro de português, e espero que gostem, a história relata a vida de uma adolescente até então com uma vida aparentemente normal, que tem que lidar com um segredo profundo, e com os problemas d...