A recaída do Ícaro

3 1 0
                                    

Acabei indo dormir mais cedo naquela noite, justamente pra parecer mais realista. No dia seguinte, disse pra minha mãe o quanto estava mal, ela acredito de primeira porque não costumo mentir quase nunca, fiquei deitada, enquanto ela ser arrumava e arrumava minha irmã, eu realmente estava com sono ainda, por isso não desci para tomar café, fiquei lendo um livro sobre romance e não percebi o momento que eu dormir, acabei sonhando com um rapaz que eu não conseguia ver o rosto, mais me fazia me sentir extremamente assustada e estranha tudo ao mesmo tempo, ele tinha o cheiro familiar, e o ambiente parecia ser conhecido, mas acredito que seja apenas mais um sono comum.

Acordei 1:45 Ícaro não estava em casa, chamei pelo o nome dele umas 5 vezes, e ele sempre responde de primeira, porque ele  odeia escutar qualquer pessoa gritar, principalmente quando é o nome dele.

Olhei o celular pra ver se tinha chegado alguma mensagem de Pedro, e não tinha nada, pensei em mandar, mas optei por não, pois não saberia o que dizer, e nem como puxar assunto.

Pensei em bisbilhotar o quarto do meu irmão, mas eu já tinha levado uma bronca dele, porém ele não estava em casa, a porta estava encostada, não custava nada entrar rapinho, entrei e dei de cara com a cama arrumada, e varias revistas no chão, algumas camisinhas e alguns litros de vodka, nem sabia que ele bebia, tanto que olhei e e fingir não ter visto. Na mesa estava o computador, que tinha senha, até tentei algumas vezes desbloquear, mas nada dava certo, eu realmente achei que já teria visto tudo ali, e fechei a porta e sai.

Minutos depois, fui pra sala liguei a tv e fiquei assistindo, um filme, foi quando Ícaro chegou, um pouco alterado, e falando sobre um amor proibido, de 10 coisa que ele falava eu só entendia 5. Deixei ele sentado no sofá enquanto eu fazia uma água com açúcar pra acalmá-lo, ele bebeu quase tudo, e eu fiquei muito curiosa e queria conversar com ele, e saber sobre esse tal amor proibido, até pensei em um romance gay que ele poderia está vivendo, mas fiquei com vergonha de perguntar, nunca nós achei íntimos o suficiente pra conversar sobre nossa vida sexual a esse ponto, não que eu tenha uma. (risos)
Então tentei ser mais discreta o possível para tentar descobrir alguma coisa:

- Ícaro, você nunca foi de beber porque você tá bebendo?

- Mel, você é muita ingênua sabia?

- Eu sei que sou, mas não estamos falando sobre mim, até porque eu me encontro muito bem, comparado com o seu estado

- Continua, joga na minha cara o quão patético eu sou, no dia que você gostar de uma pessoa de verdade a gente conversa

perguntei ser ele tinha acabado, ele não me respondeu, e só subiu pro quarto.

Naquele momento eu só pensei no quanto meu irmão era imaturo, e confuso, e eu só piorei as coisas. Deixei ele ficar sozinho pra descansar, peguei meu celular pra ver a hora e tinha mensagem do Pedro.

- Oiee Melissa, desculpa o encomodo, só queria saber ser está tudo bem? e ser você quer tomar um sorvete comigo na praça da Matriz?

- Está tudo bem, mas acho que não vai rolar o sorvete hoje, tô quase sozinha em casa, meu irmão está dormindo, aquele famoso sono pos pinga (risos)

- então eu posso ir ai pra te fazer companhia?

- acho que pode, você sabe o endereço né?

- rua sabak, número 4, sei sim, bjos.

Eu não fazia idéia de como ele sabia onde eu morava, perguntei esperando um "não", fui tomar banho e logo em seguida troquei de roupa, fiquei na sala fingindo não está ansiosa pela chegada do P.

Horas depois a campainha toca, e com certeza era ele, eu sempre fico envegonhada com visitas, e acabo deixando isso bem óbvio.

- você ta bem vermelha sabia?

- querido, muito discreto você é (risos)

- eu trouxe uma lembrança pra você do aniversário da minha irmã, e logo que peguei eu imaginei você usando, posso colocar?

- que colar mais lindo, tem certeza que quer me dá?

- cuida logo menina

Eu fiquei de costa pra ele colocar o colar, e comecei sentir aquele frio da barriga que eu não sei explicar porque era primeira vez que eu tinha sentido, como ele estava demorando, e aquela sensação não passava, eu disse:

- deixa que eu mesma coloco

- ta bom, eu acho que eu tenho uma tremedeira aguda (risos)

Ficarmos conversando por horas, sobre quase tudo, nessas conversas aleatórias ele me perguntou como foi o meu primeiro beijo, fiquei com vergonha de falar que eu era bv, e mentir dizendo que foi com o garoto da escola, e naquele momento eu só conseguia pensar no quanto eu era mentirosa,  fiquei um pouco mal por isso, mas Pedro sempre conseguia me tirar um sorriso, me fazendo me sentir bem, e esquecer te qualquer problema.

- Posso conhecer seu quarto?

- Ta uma bagunça, e não tem nada de interessante lá pra você ver

- por favor? (e começou a insistir)

Acabei cedendo, enquanto a gente subir a escada que ia direto para o meu quarto, eu só conseguia imaginar a bagunça que tinha, e eu estava orando pra não ter nenhuma roupa em cima da cama, principalmente sutiã e pijamas.
Eu deixei ele entrar primeiro, e ele foi direto pra minha coleção de livros, nunca vi alguém tão curioso. Começou a querer ver tudo, ele realmente estava sendo ele mesmo, e infelizmente eu tive a sensação de não está sendo eu mesma, mas eu não sabia porque, será que é por conta da minha timidez, ou será que é porque eu mentir sobre o beijo, essas eram as perguntas que eu ficava me perguntando a todo estante.
Tava ficando tarde, minha mãe poderia chegar a qualquer momento, eu não queria mandar ele embora, mas também não queria ter que apresentá-lo pra minha mãe.

- Melissa você vai pra escola amanhã?

- Com certeza eu vou, caso contrário minha mãe me levaria a força (risos)

- Senta do meu lado dessa vez, eu gosto da sua presença, parece que ao seu lado eu consigo ser eu. E eu acho que já vou indo antes que meus pais liguem pra polícia.

- Vem, deixa eu te deixar na porta, e pode deixar que eu não vou desgrudar de você

Chegando na porta ele me abraçou, e o seu perfume era tão bom, que eu quase perguntei qual era, pra poder comprar e sentir o cheiro dele o tempo todo.

Não demorou nada minha mãe chegou, meio aborrecida o que é normal, perguntei sobre a Rebeca.

- Beca quis ficar com a filha da minha amiga do trabalho, brincaram a tarde toda, por isso resolvir não ter trago era as 12:00 horas

- Mas ela vai dormir por lá?

- Não, daqui a pouco minha amiga deixa ela aqui, elas foram para o shopping.

- Assim, então vou para o meu quarto, Ícaro bebeu um pouco, e deve está dormindo, acho que ele deveria e para um psicólogo

- por quê psicólogo ?

- conversa com ele amanhã mãe, eu não saberia explicar

- tudo bem, vou ficar esperando Lívia trazer a Rebeca

- boa noite

Chegando no meu quarto eu fui parar pra pensar sobre o Pedro, e sobre o frio na barriga que ele me faz sentir quando está perto, e porque eu mentir logo de primeira e justamente pra o rapaz que eu acho que gosto. Eu tenho que falar a verdade, caso contrário me sentiria péssima, depois de ficar rolando pela cama, resolvi e tomar um banho antes de dormir, passei alguns minutos debaixo do chuveiro me vendo no espelho que minha mãe fez questão de colocar na parede, as vezes acho que ela que me humilhar me fazendo ver tudo que eu destesto no meu corpo todos os dias, sempre tive esse problema com a balança, nunca conseguir atingir o peso que eu quero, não importa o quanto eu coma, eu sempre me sinto extremamente magra, e fora de qualquer padrão de beleza.

- Melissa minha filha, não acha que já banhou o suficiente não?

- acho que sim, já tô saindo

Fui para o meu quarto vestir minha camisa, que era do meu pai, e eu sempre uso como pijama, é uma forma de me lembrar dele. Peguei meu fone de ouvido e fiquei deitada, até adormecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O segredo de Melissa Onde histórias criam vida. Descubra agora