Buenos días. Mis amores venho trazer um novo Capítulo espero que aproveite bastante. ♥️💓♥️.
Lutar pelo amor é bom, mas alcançá-lo sem luta é melhor.
Bato na porta antes de entrar. Gena está sentada na ponta da cama, enrolada numa toalha, e me olha com aflição enquanto remexe as mãos no colo.
— Posso pegar uma das suas camisetas? — Alterna a visão entre mim e as mãos.
— Não precisa pedir. — Abaixo-me na sua frente e seguro as suas mãos, que estão trêmulas. Faço uma massagem liberando um pouco da tensão.
— Não queria que você ficasse bravo comigo por mexer nas suas coisas sem permissão. — diz observando as nossas mãos unidas. Mantenho-me analisando o seu rosto.
— Você está com medo de mim? — indago.
Gena olha para todos os lados, menos para mim. Eu já sabia a resposta antes mesmo de perguntar. Ela tem medo de mim. Provavelmente mais apreensão do que medo. Entendo o seu lado. Nós conhecemos há apenas 48h, o que não é tempo o suficiente para haver confiança. Para alguém que era espancada diariamente, não tem muitos traumas. Não surta quando chego perto e muito menos desmaia.
— Às vezes. Bem... B... Be... É... Você é a única pessoa que foi gentil comigo depois que minha mãe morreu. — gagueja enquanto busca por ar.
— Entendo. Vamos dar um passo de cada vez, anjo. — Aperto as suas mãos.
— Tá bom. — concorda com a voz bem baixinha.
Levanto-me vagarosamente e fico no nível dos seus olhos.
— Não vou bater em você, anjo. Sei da força que tenho e não preciso espancá-la para mostrar o quão forte sou. — eu asseguro e ela respira em alívio.
— Obrigada! — agradece segurando o meu olhar.
Aproximo-me, mas ela se afasta um pouco, segurando a toalha com força. Dou-lhe um pequeno sorriso e em seguida beijo o canto da sua boca, fazendo-a soltar um gemido baixo em surpresa. A porra do meu pau acaba de pulsar dentro da calça. Afasto-me antes que faça besteira. Prometi que ninguém nunca mais a machucaria, e isso também inclui a mim. Sou um homem de palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Consigliere/Degustação
RomanceDisponível na Amazon Sinopse Vincenzo Um homem com desejos obscuros, não sente remorso nem pena de ninguém, mata sem piedade sua família representa tudo que importa. Se tem uma ameaça ele mata sem pensar duas vezes. Quando é necessário casar-se...