Buenos dias mis amares hoje!
Aviso importante!
O Livro foi retirado da plataforma esta apenas a degustação. Já está na Amazon em e-book.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Olho para a vadia ajoelhada à minha frente. Detesto traidores, principalmente se forem mulheres. Sempre pensam que me dando a boceta podem me manipular. Não sou idiota! Depois que acabar com ela, vou despedaçá-la numa cova rasa, onde ninguém jamais irá achá-la! Todos que entram nessa vida sabem o preço pela traição: a morte. Sem pena, nem piedade, é melhor Samira estar falando a verdade, ou estará morta em alguns segundos. Odeio prostitutas! Ela é uma das nossas novas. Ingênua demais e confia em todo mundo. Ainda não aprendeu a ser ardilosa. Putas do caralho! Só servem para chupar paus!
— Levante-se! Quero você inclinada sobre a mesa! Vou foder a sua bunda! — ordeno abrindo o cinto da minha calça calmamente enquanto observo Samira puxar a saia até a cintura fina e abaixar a calcinha sobre as coxas bem torneadas.
Ela olha para trás, nervosa, e eu mantenho o meu olhar nos seus. Se inclina sobre a mesa, apoiando-se nos antebraços e mostrando a bunda redonda para mim. Uma bunda linda! Acaricio as suas nádegas firmes, que daqui a uns anos estarão moles de tanto serem fodidas. Visto o meu pau com uma camisinha, pois não sou louco de foder nenhuma dessas putas sem proteção. Mesmo que todas façam exames regularmente, não confio nessas vadias.
Acaricio a sua boceta vagarosamente, sem pressa. Ela geme baixinho quando a sua excitação molha os meus dedos. Começo a deslizar no seu ânus apertado, com um gemido rouco. A sensação do meu pau sendo esmagado pelo seu buraquinho estreito é maravilhosa! Fodo-a selvagemente, gozando em sua bunda. Não sou um egoísta do caralho. Retiro meu pau para fora colocando outra camisinha e deslizo em sua boceta com estocadas rápidas e curtas. Aproximo a boca lentamente do seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Consigliere/Degustação
RomansaDisponível na Amazon Sinopse Vincenzo Um homem com desejos obscuros, não sente remorso nem pena de ninguém, mata sem piedade sua família representa tudo que importa. Se tem uma ameaça ele mata sem pensar duas vezes. Quando é necessário casar-se...