Buenos días mis amores. Estou muito feliz, que vocês alcançaram a meta muito obrigado pela carinho ♥️.
É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada.
Abro a porta do meu apartamento. Estou morto de cansaço. Aqueles filhos da puta dos russos estão sendo um pé no saco. A primeira coisa que ouço quando dou dois passos para dentro são gritos cheios de agonia. Gena! O meu sangue corre rápido pelas veias. Quem diabos passou pela portaria e pelos meus seguranças? Para entrar aqui é preciso uma senha que apenas três pessoas sabem, mas todas elas estavam comigo. O elevador não sobe nem desce sem esse código. A escada de incêndio é a mesma coisa.
Tiro a arma do coldre e Damen faz o mesmo, apreensivo. Temos que discutir um assunto com Luca mais tarde e sairemos juntos para vê-lo. Caminho lentamente pela sala de estar, mas não vejo ninguém. A cena que avisto faz algo estranho no meu peito. Gena está gritando e se debatendo no sofá enquanto chora inconsolavelmente. Está se contorcendo. Me aproximo lentamente. Ela se debate como se estivesse tentando soltar-se de algo. Tento acordá-la, mas nada acontece.
— Foda-se! O que eu faço? — pergunto a Damen, que está olhando tudo com as sobrancelhas juntas. O que está planejando?
— Tente acalmá-la como você costuma fazer. Não sei, porra! — murmura.
Puxo-a para o meu colo e ela se debate ainda mais.
— Sou eu anjo, o Vincenzo. Você está tendo um pesadelo. Acorda! — peço suavemente.
Gena para instantaneamente de se debater e abre os lindos olhos verdes. Vejo tanto sofrimento neles que poderia me afogar com tanta dor. Me abraça soluçando e passa os braços em volta do meu pescoço. Acontece aquela coisa novamente em meu peito que não sei explicar o que é.
Ela está mais calma em meus braços e mantém as pálpebras fechadas como se estivesse com medo de abri-las. Damen foca nela sem piscar.
Dario vai conhecer o inferno na terra. O rosto da garota está inchado de tanto chorar. Quanto tempo está nesse pesadelo? Converso com ela um pouco. Quero saber sobre o seu passado, um passado fodido. Está quase dormindo em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Consigliere/Degustação
RomansaDisponível na Amazon Sinopse Vincenzo Um homem com desejos obscuros, não sente remorso nem pena de ninguém, mata sem piedade sua família representa tudo que importa. Se tem uma ameaça ele mata sem pensar duas vezes. Quando é necessário casar-se...