Buenos días.
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.
— Ela está sufocando! — resmungo chamando Damen.
Gena é tão pequena. Seguro o seu corpo em meus braços e ela busca por oxigênio. O rosto está vermelho e algo estranho acontece dentro do meu peito. Não sei explicar, mas pela primeira vez na vida tenho medo. Venho a observando por meses.
— A coloque no chão! — meu irmão manda ao meu lado e assim eu faço. Deixo a minha mão embaixo da sua cabeça. Está muito machucada.
— Vou iniciar a reanimação cardiopulmonar. — Me abaixo, quando a voz asquerosa de Dario me para.
— É assim mesmo, ela desmaia. Nada demais! — o maldito diz satisfeito.
— Nem pense nisso! Mato você antes que chegue na porta! — Damen rosna com a arma na mão.
Natasha estava se esgueirando, achando que não estávamos prestando atenção nela. Estúpida! Meu irmão nunca desliga a atenção ao seu redor. Ele é como sentinela: vê tudo à sua volta.
— Eu não fiz nada. — admite chorando enquanto retorna.
— Sim, você fez. Ficaria viva se não tivesse batido nela. — Damen aponta para Gena desmaiada.
Verifico o seu batimento cardíaco e está baixo. Precisa de um médico.
— Você cuida dessas merdas! — Levanto a garota em meus braços. O seu corpo frágil não pesa nada. Ela se debateu e desmaiou.
— Mudei de ideia. Não vou matá-los agora. Merecem passar pelo inferno antes de eu lhes conceder a morte. — meu irmão rosna cheio de ódio.
— Para mim está ótimo. Deixe-a viva como umas das prostitutas de rua. — sugiro apontando para Natasha. Quero vê-la sofrer por ter se atrevido a tocar em minha futura esposa.
— Tenho algo mais digno em mente. O velho merece uma estadia na casa do Ernesto. Ele vai cuidar muito bem de você, Dario. — Ernesto gosta de sexo violento. O cara tem quase 2 metros de altura de puro músculo e força. Gosta de homens. Adora uma bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Consigliere/Degustação
RomanceDisponível na Amazon Sinopse Vincenzo Um homem com desejos obscuros, não sente remorso nem pena de ninguém, mata sem piedade sua família representa tudo que importa. Se tem uma ameaça ele mata sem pensar duas vezes. Quando é necessário casar-se...