Capítulo 3 - Yoongi

17 1 0
                                    

Acordo sentindo uma dor fortíssima nas costas e no pescoço, e me levanto lentamente. Sinto algo cair de mim e quando olho para o chão vejo uma manta. Olho confuso... Será que foi o Jimin?... Não! Deve ter sido a Sra. Lee, com certeza. Caminho até meu quarto pensando no garoto angelical que agora estava morando comigo.

Tiro toda a minha roupa e entro no chuveiro mesmo, pois estava atrasado para ir pra empresa. Termino o banho me enxugando e enrolando a toalha na cintura, secando o cabelo com outra. Procuro meu celular com os olhos pelo quarto e lembro de ter deixado ele no escritório. Vou caminhando lentamente de volta ao mesmo.

Vejo Jimin andando meio sonolento com uma carinha super fofa, o mesmo estava coçando os olhos e acaba esbarrando em mim.

JM: D-desculpa.

O mesmo me olha tímido, mas logo abaixa a cabeça.

- Tudo bem... Ainda está cedo para você estar de pé, não acha?

Fico o observando e não entendo como ele consegue ser tão lindo mesmo acabando de acordar.

JM: E-eu tive um pesadelo.

Ele cora e sorrio ao olhar aquela fofura.

- Ei, foi só um pesadelo tá bom?!

Estendo minha mão e acaricio seus cabelos, que eram tão macios que ficaria o dia inteiro fazendo carinho neles.

- Quando você tiver outro pesadelo... Pode ir dormir comigo se quiser.

JM: Obrigado.

Ele sorri fofo e fico encarando aquele sorriso que era a coisa mais linda que eu já tinha visto na minha vida.

- A Sra. Lee já deve ter feito o café, se quiser descer e comer pode ir, não tenha vergonha... Agora esse apartamento também é seu né?!

Coço a cabeça sem graça e só aí percebo que estou só de toalha. Uma onda de calor percorre o meu corpo e sinto minhas bochechas queimarem.

JM: Obrigado.

Ele sai e vou correndo me trocar.

Coloco uma roupa qualquer, pois não estava afim de colocar terno e seco o cabelo com o secador. Termino de me arrumar e finalmente vou ao escritório pegar meu celular que já tinha umas 34 chamadas perdidas. Reviro os olhos descendo as escadas e vou andando calmamente até a cozinha, me sentando a mesa de frente para o Jimin.

Fico apreciando o mesmo comer um morango deixando aqueles lábios vermelhinhos.

Bebo um gole do meu café sem parar de encarar o Jimin. A beleza dele é hipnotizante.

JM: Por quê está me olhando assim?

Percebo que ele pergunta sem graça, pois suas bochechas estavam bem rosadas.

- Por nada... É que geralmente eu tomo café sozinho e é diferente ter outra pessoa aqui... Isso é bom.

JM: Entendi.

Ele pega outras frutas e eu continuo tomando meu café.

- Você só come frutas?

JM: Gosto de frutas no café da manhã.

- Entendi... Bom, eu tenho que ir para a empresa... Qualquer coisa me liga do telefone aqui de casa, tem o meu número na mesinha do corredor.

Me levanto da mesa.

JM: Até mais tarde, Sr. Min.

- Por favor, me chame de Yoongi.

O encaro, olhando fundo em seus olhos.

Acaso | YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora