Solto um longo suspiro ao ouvir meu celular despertar me alertando de que eu deveria acordar, sendo que eu nem tinha dormido. Desligo o computador e saio do meu escritório caminhando lentamente até meu quarto. Vou até o banheiro me despindo e entro na banheira deixando meu corpo relaxar na água quente. Fecho meus olhos por alguns minutos jogando minha cabeça para trás, deixando todos os meus problemas de lado por um momento. Depois de um tempo, saio da banheira relutante me secando e enrolando a toalha em minha cintura enquanto me direciono para o closet procurando uma roupa. Me visto e vou terminar de me arrumar pensando nas milhares de coisas que eu tenho que resolver hoje. Pego meu celular e pasta, descendo as escadas em uma ligação com um dos meus sócios. Pego a chave de um dos meus carros aleatoriamente e saio do meu apartamento trancando o mesmo e colocando a senha de segurança. Vou para o elevador apertando o botão da garagem e termino a ligação soltando um resmungo. Chego na garagem e caminho até o meu carro destravando o mesmo e entro jogando a pasta em qualquer canto, logo dando partida indo em direção a minha empresa.
Dirijo calmamente enquanto falo com um dos diretores pelo computador de bordo e assim que chego na empresa, estaciono e vou para o elevador logo chegando no andar da minha sala, onde enquanto caminho, meu secretário me entrega um café e fica falando no meu ouvido tudo o que tenho que fazer hoje. O ignoro sutilmente fechando a porta da minha sala, onde sento na poltrona e fico assinando vários contratos. Algumas horas depois, meu celular toca e vejo que era uma ligação do Jungkook, um dos meus sócios, atendo a mesma já sabendo que não vinha coisa boa.
- Alô?
JK: Eaí cara... Lembra que você estava me devendo um favor?
- Não tem como eu esquecer com você sempre falando sobre isso.
JK: Então hoje você vai cumprir esse favor... Eu vou para um leilão e quero que você vá comigo.
- Sério?... Só isso?
JK: Só! Tá vendo como sou um bom amigo?!
- Não, você é burro mesmo.
JK: Tão carinhoso, fico até emocionado.
Reviro os olhos.
- Me manda o endereço que te encontro lá.
JK: Ok... Te encontro daqui há duas horas, valeu mano.
O mesmo desliga.
Quase duas horas depois, me levanto preguiçosamente da poltrona pegando minhas coisas e saio da sala indo em direção ao elevador. Assim que entro no mesmo vou ver o endereço que o Jungkook me mandou e vejo que não conhecia o lugar, então quando entro no carro programo o GPS para o tal lugar e dou partida seguindo as coordenadas do GPS.
Assim que chego no local indicado estaciono meu carro e vejo Jungkook me esperando na entrada. Desço do carro tranquilamente e vou até o mesmo.
- Eaí cara, mas que espelunca hein.
JK: Para de reclamar! Estava quase envelhecendo te esperando.
- Por que não aproveitou e morreu de uma vez?
JK: Ah que saudade eu estava desse seu humor maravilhoso.
- Vamos logo com isso!
Caminho em direção a entrada do local. Entro no mesmo me sentando em uma das cadeiras.
- O que vamos fazer aqui mesmo?
JK: Bom... Eu vou comprar uma pessoa.
Arregalo os olhos.
- Você o que?
JK: Vou... Comprar... Uma... Pessoa... Escutou agora?
- Você é doente!
JK: ... Estou de olho nesse garoto há meses e agora que ele vai a leilão finalmente vou ter minha oportunidade.
- Você é mais imbecil do que eu pensei.
JK: Ele é o garoto mais lindo que eu já vi... O nome dele é Taehyung.
Ele me mostra uma foto do tal Taehyung com um garoto do lado dele.
- Quem é esse ao lado dele?
JK: Ah esse é o Jimin... Coitado, estou com pena dele.
- Por quê?
JK: O padastro dele, que no caso é o organizador desse leilão, já armou com um cara para vender pra ele.
- E qual é o problema?
JK: O cara é um monstro! Ele maltrata todos os garotos que ele compra, machuca mesmo... Dizem que um dos garotos já foi parar no hospital entre a vida e a morte.
- Que horror!
Fico encarando a foto do Jimin.
- Eu quero comprar ele.
JK: Espera... Não era eu que era o imbecil e sem noção?
- Seu idiota, não quero comprar ele pra satisfazer meus desejos sexuais... Só não quero que ele se machuque.
JK: Calma aí... Min Yoongi se preocupando com alguém?... Vai chover cenoura.
- Você é um babaca.
Uma mulher nos entregou umas plaquinhas com nossos números e o leilão começa. Alguns garotos são vendidos e chega a vez do tal Taehyung. Vejo as pernas do Jungkook tremerem freneticamente, coloco minha mão sobre a perna do mesmo.
- Calma cara, assim você vai acabar tendo um troço... Você vai conseguir comprar ele.
JK: Você fala isso porque ainda não é com você.
Alguns caras começam a dar lances e Jungkook vai rebatendo até finalmente conseguir comprar o garoto.
JK: CONSEGUI!
Sorrio vendo a alegria de Jungkook e vejo que o próximo seria o Jimin. Me endireito na cadeira e fico totalmente focado nele. O tal padastro já fala um valor alto e logo o cara escroto fala um valor um pouco mais alto.
C/E: 500 mil dólares!
Todos ficam chocados com o valor e vejo que ninguém daria um valor mais alto que esse.
Padastro: Alguém mais?...
Assim que ele começa a contagem, percebo que não teria outra saída. Em milésimos de segundos encaro cada detalhe do tal Jimin e não penso duas vezes.
- 1 milhão de dólares!
Falo levantando minha plaquinha. Atraio olhares de todos, inclusive um olhar raivoso do tal cara.
JK: 1 milhão? Você tá louco?!
Padrasto: VENDIDO!
- Não posso deixar que machuquem ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso | Yoonmin
Fiksi PenggemarMin Yoongi era um homem frio e calculista, que só pensava em negócios. Mas um dia, ele tem compaixão por Park Jimin e que logo, esse sentimento se transformaria em algo maior.