Se o Jimin soubesse o quanto eu estou tendo que me controlar, ele não teria começado esse joguinho.
O mesmo estava com um sorrisinho sapeca nos lábios e fica por cima de mim querendo pegar o controle.
Respiro fundo tentando me controlar.
- Mas você não estava com calor?!
JM: Quando eu tirei o cobertor melhorou.
Ele sussurra próximo ao meu pescoço e pega o controle, saindo de cima de mim.
Meu corpo todo se arrepia e fecho os olhos tentando controlar minhas ações.
- Pois eu estou com calor.
Antes que ele fale alguma coisa, tiro minha calça, ficando apenas de cueca.
Ele encara meu corpo e minhas tatuagens por longos segundos mas logo respira fundo e fecha os olhos.
JM: Eu posso abaixar a temperatura do ar se você quiser.
- Não, está ótimo... Gosto de dormir assim.
Tiro toda coberta de cima de mim, me estico um pouco na cama e ajeito a cueca, fazendo ela descer um pouco.
JM: Tudo bem.
Ele se mexe na cama fazendo a blusa dele levantar.
Admiro o corpo dele discretamente. Se só uma parte é assim, imagina o resto. Misericórdia, esse garoto vai me deixar louco.
Fecho os olhos respirando fundo tentando tirar os pensamentos impuros de minha cabeça.
Finjo um bocejo para ver se consigo amenizar essa tensão sexual que estava pairando no ar.
JM: Está com sono?
- Um pouco.
Me viro de frente para ele e fico o encarando.
JM: Dorme então, eu ainda estou sem sono.
- Não, eu te faço companhia.
Sorrio vendo que ele está cansado, mas por algum motivo está lutando contra o sono.
O mesmo fica brincando com seus dedos evitando contato visual comigo.
- Você já namorou alguma vez, Jimin?
JM: Já... e você?
- ... Não, nunca.
Respondo meio sem graça.
Ele me encara incrédulo por alguns segundos.
JM: Ninguém nunca conquistou seu coração? Você nunca se apegou a nenhum de seus ficantes?
- Não. Eu nunca tive um ficante, foram coisas de uma noite só... Meus pais queriam que eu focasse no trabalho, então eu vivia viajando e não tinha tempo para me relacionar com ninguém. Depois que eles morreram, fiquei com menos tempo ainda. Agora que estou conseguindo diminuir minha carga horária de trabalho.
JM: Por quê você não tenta alguma coisa agora? Deve ser muito chato passar a vida inteira trabalhando e sozinho. Se quiser podemos cancelar a aposta e você pode aproveitar esses dois meses para sair e curtir um pouco a vida.
- Eu não sou muito de sair e não gosto muito dessas coisas. Muitos me criticam por ser assim, mas é o meu jeito e eu gosto de como sou... Um dia eu vou encontrar alguém que goste de mim desse jeito, não tenho pressa.
Sorrio olhando dentro de seus olhos.
Ele sorri de uma maneira fofa.
JM: Esse é o seu jeitinho, você é mais caseiro, não gosta de sair, eu entendo e não vou mais insistir para você sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso | Yoonmin
FanficMin Yoongi era um homem frio e calculista, que só pensava em negócios. Mas um dia, ele tem compaixão por Park Jimin e que logo, esse sentimento se transformaria em algo maior.