Uma mistura de emoções me invade e sinto meu corpo todo tremer. Minhas pernas não me obedecem, odeio me sentir assim. O sentimento de raiva me preenche e finalmente consigo fazer minhas pernas se mexerem e caminho em direção ao homem, que agora é meu... Dono.
Sinto cada músculo do meu corpo se enrijecer quando me aproximo dele. Se ele for mesmo o monstro que todos dizem... Esse é meu fim.
Respiro fundo e bem no fim da minha coragem, resolvo encarar ele nos olhos e puta merda... Que homem lindo.
O analiso por completo, sua pele branca como açúcar, seus cabelos em frente a sua testa cobrindo um pouco seus olhos que eram puxadinhos. Ele não tem cara de quem maltrata alguém, mas é como diz o ditado: "As aparências enganam".
YG: Olá, Jimin.
- ... Oi.
Respondo ainda com meu corpo meio paralisado.
YG: Meu nome é Min Yoongi, mas pode me chamar só de Yoongi.
Ele estende a mão para mim e dá um sorriso que me fez derreter. Como esse homem consegue ser mais lindo ainda quando sorri?!
- Prazer, Yoongi.
Seguro na ponta dos dedos do mesmo por ainda estar com muito medo. Não posso me deixar enganar por esse rostinho lindo.
Ele me encara meio confuso.
YG: Bom... Vamos?
Ele faz um sinal indicando para que eu o siga e assim faço, mesmo com um pouco de medo, mas não tinha outra escolha.
Fico olhando para os lados pensando em como iria fugir. Ele para na frente de um carro que deveria custar os meus dois rins e entramos no mesmo.
- Para onde vamos?
YG: Para onde você quiser ir... Você está livre agora.
Ele me olha com um sorriso simpático no rosto e dá partida no carro. Fico olhando ele confuso, sem entender o que está acontecendo.
- L-livre?
Olho para baixo brincando com meus dedos por um tempo.
- Eu não tenho para onde ir... Pode me deixar aqui mesmo.
YG: Aqui?... Estamos no meio do nada.
Ele me encara assustado e eu fico sem saber o que fazer.
- É... Eu sei.
Fico olhando a paisagem passar pela janela.
- Eu posso achar um Hostel ou algo do tipo.
Ele para o carro no acostamento e fica me encarando, o que me deixava meio desconfortável.
YG: Olha... Você pode ir para minha casa se quiser... Eu tenho um quarto de hóspedes, você pode ficar lá até arrumar um lugar para ficar... Eu quase não fico em casa, então você não vai me incomodar nem eu vou incomodar você.
Ele sorri gentilmente e fico o encarando confuso. Como uma pessoa que todos falam que é um monstro pode ser tão atencioso assim?!
- ...V-você vai me machucar?
YG: Claro que não!
Ele responde rápido e sinto sinceridade nele.
YG: Por que eu te machucaria?
Ele pergunta me olhando confuso e parecendo estar um pouco ofendido. Então decidi abrir logo o jogo.
- Todos me falaram que você sempre machuca os garotos que compra, foi por isso que meu padrasto me vendeu para você, para me dar um "castigo".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acaso | Yoonmin
FanficMin Yoongi era um homem frio e calculista, que só pensava em negócios. Mas um dia, ele tem compaixão por Park Jimin e que logo, esse sentimento se transformaria em algo maior.