KNOW THE STORY

396 25 8
                                    


Olá! antes de tudo queria agradecer a você que veio até aqui agora para ler essa história, saibam que significa muito para mim. Eu nunca fui postar nada que já escrevi (e olha que tenho milhares de outras fanfics feitas) mas sempre deixei guardadinhas, estou compartilhando essa com vocês porque é a primeira que estou escrevendo que envolve um sentimento de verdade, essa fanfic foi inspirada em uma dois casal que conheço e fiz questão de separar cada experiência, história e momentos para transformar em um só, sem contar que também é inspirada na música One Las Time da Ariana Grande.
Embora aja na fanfic algumas fantasias e mistérios de ficção, o romance passado pelos personagens é algo vivido por essas pessoas reais, tenho certeza que muitos podem se identificar com algum personagem assim como eu mesma fiz. Mais uma vez, agradeço a todos que me apoiaram a finalmente publicar algo, espero que vocês possam se divertir lendo da mesma forma que eu me divirto escrevendo cada capítulo. (:

" o one last time, i need to be the one who takes you home. one last time, i promise after that, i'll let you go. "

Sina Deinert, uma jovem que está em seu último ano escolar, tem uma vida simples, seus pais sempre a apoiam e se dar bem com a maioria de seus colegas de classe já que construíram uma amizade com o passar do tempo. A garota dos olhos verdes é uma pessoa bastante gentil, seu jeito pode encantar qualquer pessoa a sua volta.
Noah Urrea, colega de classe e também com o passar do tempo se tornará um dos melhores amigos de Sina, amizade na qual irá se intensificar com todos os desejos e loucuras que os jovens tem mania de fazer no último ano. O dia do baile teria destino diferentes para todos daquela classe, seria uma noite divertida para alguns, mas nem tanta para outros. Decisões e escolhas teriam que ser feitas, oque os dois não sabia era que, um acordo de apenas uma noite, poderia dar outros resultados e desperta novos sentimentos um ao outro e para descobrir isso, teria que quebrar suas próprias promessas para uma última vez, ou não.

AVISO: As opiniões de vocês sempre serão lidas por mim para uma melhoria e desenvolvimento da fanfic. Irei deixar um Link da Playlist abaixo cuja o nome recebe de " 𝑶𝑵𝑬 𝑳𝑨𝑺𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬| 𝑛𝑜𝑎𝑟𝑡, 𝑓𝑎𝑛𝑔𝑓𝑖𝑐. " disponível no spotify, em cada capítulo especial eu irei sugerir uma música para que vocês possam ler escutando e se sentindo no próprio mundinho imaginário.

LINK DA PLAYLIST DA FANFIC DISPONÍVEL NO SPOTIFY:

https://open.spotify.com/user/0bgqfadfr7unf4eus1rjigm0t/playlist/17oE7L1zgpPbUFKQKJwMHJ?si=-UiiSow8SGqHailXm4MMWQ

𝑶𝑵𝑬 𝑳𝑨𝑺𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬 | 𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕.Onde histórias criam vida. Descubra agora