CAPÍTULO 4.

183 14 1
                                    

O lado bom de ter amigos, é que eles sempre vão tentar te distrair e fazer esquecer todas as coisas chatas a sua volta, até mesmo as aulas mais insuportáveis. Ficar horas e horas dentro de uma sala de aula era horrível, bom, dependendo do professor e qual matéria mas a Heyoon como os demais dos meus amigos naquela classe fazia coisas para nos distrair e assim podendo ter um clima agradável esquecendo totalmente o fato de um horário ruim e tedioso.

Estávamos finalmente agora nos minutos finais da nossa última aula e os alunos só sabiam conversar entre si agora a questão da tal festa que teria hoje a noite na casa do Josh, e quando vi todos comentando sobre isso eu tive o nervosismo presente comigo naquele exato momento. Eu posso parecer maluca agora mas, eu passei aquele horário de aula e os demais pensando no Noah, é, eu sei, estranho, até eu mesma me surpreendi por isso mas não sei, eu não era a melhor pessoa do mundo para reagir a elogios, eu sequer recebia muitos mas não era só por isso que estava assim, eu queria saber mais sobre Noah, eu queria conhecer suas fases, suas opiniões e seus gostos, eu estava curiosa para conhecer uma pessoa que considerava amigo quando sequer tínhamos contato direito e eu esperava agora só mudar isso daqui para frente.

Tive meus pensamentos afastados quando o sinal agora ecoou por toda a escola fazendo os alunos comemorar e os professores suspirar em alívio por concluir mais um dia. Heyoon conversava comigo agora sobre a roupa que iria vestir enquanto guardava suas coisas e eu a escutava atentamente fazendo o mesmo, guardei minhas coisas na mochila e só deixei um dos livros em cima da mesa que utilizamos na última aula para guardar no armário, eu não tinha ideia ainda do que vestir ou oque iria fazer para alto me agradar. Saímos da sala de aula como os demais alunos e caminhamos para o corredor atrás de nossos armários para guardar nosso livro e depois disso seguimos para o lado de fora da escola. Heyoon estava esperando por sua irmã mais velha para a buscar e eu pelo meu pai, isso até me fez pensar se o Noah teria alguém para o levar para casa, já que de manhã ele teve que vim sozinho pelo problema que teve com o seu pai, pelo menos foi isso que entendi na conversa dele com Heyoon na minha frente assim que chegamos.

- Acha que o Noah tem alguém para o buscar hoje? porque se não, meu pai poderia o levar ou sei ... - me pronunciei para Heyoon quebrando o silêncio que havia se formado entre nós duas.

- Bem, acho que tenho a reposta para essa sua pergunta, ali! a Linsey veio buscar ele. - ela disse apontando para o carro onde Noah entrava, quem estava no volante era uma garota, muito bonita afinal, sua feição era até familiar.

- Quem é a garota? namorada dele? - perguntei, e nesse exato momento Heyoon riu.

- Não, solzinho! Linsey é a irmã mais velha dele, bonita ? até parece a caçula mas não. Poxa vida, Deinert, você precisa conhecer mais as pessoas que o título de amigo.

Heyoon e eu rimos e então revirei meus olhos olhando agora o carro da irmã da coreana estacionar em sua espera, sim, a Heyoon era coreana, como dito antes, eu não era a única da minha sala ou da escola vim de um país diferente e era incrível conhecer as outras culturas, religiões e costumes. Heyoon e sua família se mudou quando ela tinha apenas dez anos de idade por conta de negócios, ela me disse que seus pais não estavam conseguindo um bom emprego então por isso se mudaram, para uma oportunidade de vida melhor e desde de então ela vem dedicando o seu máximo para ajudar no que for preciso dentro de casa, eu admirava a Heyoon e esse jeitinho dela de proteção com todos que amava em sua volta. Observei a garota entrar no carro e dei um tchauzinho de longe, pelo visto meu pai havia demorado mais que o esperado hoje no trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑶𝑵𝑬 𝑳𝑨𝑺𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬 | 𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕.Onde histórias criam vida. Descubra agora