CAPÍTULO 3.

155 12 4
                                    

As horas dentro de uma sala de aula parece que nunca passa rápido. Estávamos agora no terceiro horário, era Biologia, a aula de português foi bem simples, fizemos um teste e eu Any nos damos bem, bom, pelo menos estávamos confiantes das nossas respostas, principalmente a Any. A nossa frente ainda estava Heyoon e Diarra jogando conversa fora, vez ou hora só conseguíamos escutar a risada das duas dentro da sala e as vezes as encarada que a professora lançava em direção a fila fazendo a sala toda ficar quieta.

- Mais um minuto dessa mulher falando e eu vou morrer de tanto tédio, te juro! - disse Any baixinho para que somente eu pudesse a ouvir.

- Nem me fale! - concordei com a morena revirando meus olhos e então nós duas começamos a rir juntas.

Nesse mesmo instante até pareceu que nossas palavras ganharam poder, o sinal tocou finalmente e então a professora arrumou suas coisas para sair da sala, eu e os demais da classe comemorou. Era intervalo e como de costume, as vezes a gente saia para os corredores mas na maioria das vezes fechavamos a porta e ficávamos brincando ali entre si.

- Sina! conta tudo, qual o nome do crush da Heyoon? - Diarra agora se virou para mim e para Any, pelo visto a Yoon estava levando mesmo a sério esse negócio de não revelar o nome do tal garoto que estava afim.

- Acredita que ela também não me contou? não sei pra que todo esse mistério que ela está fazendo. - me expliquei para Diarra.

- Ela não quer contar pra ninguém, eu mesma sou uma ótima cupido!

- Any, você precisou da gente pra ficar com o Lamar! - Heyoon agora relembrou um pequeno fato que tinha acontecido.

Isso foi meses atrás, Bailey tinha dado uma festa em sua casa e então o Lamar decidiu fazer cantar no karaokê que estava rolando, depois disso ele e a Any ficaram trocando olhares até que eu e a Heyoon foi até o Lamar e perguntou se ele queria ficar com ela.
Any agora fingiu uma tosse formando uma expressão seria e olhando para a Diarra. Heyoon abaixou a cabeça e tentou não rir, até porque quem estava saindo com o Lamar agora era a Diarra mas quem disse que ela se importou por tocamos nesse assunto? ela começou a rir mas também mudou de assunto.

- Mas e você, Any? algum crush novo? - perguntou. Any então olhou em volta da sala e fez uma careta balançando a cabeça em negação.

- Bom, por enquanto nenhum! mas quem sabe depois, tem algumas pessoas aqui que me chama atenção. - a mesma respondeu fazendo com que Heyoon e Diarra mumurrasse um "ui, ui, ui" e então todos nós rimos com a situação.

O intervalo na nossa escola durava no máximo uns cinquenta minutos, eu sei, um pouco longo né? mas isso porque tínhamos tempo integral, ficávamos presos nesse lugar até ás 16:00hrs. Sabina se aproximou da gente para também conversar das novidades que estava acontecendo, ela estava saindo com um garoto de outra turma o qual também participava do time de Futebol do colégio, o Pepe. Devo admitir que os dois ficavam lindos juntos e muitas pessoas não gostava dele, os motivos? por boatos de pessoas desinformadas que sempre acham ter razão de tudo, por isso sempre digo, ninguém sabe oque se passa na vida do outro então não o julguem, aliás, a Sabina sempre que falava dele ficava com aquele brilhos em seus olhos demonstrando ser totalmente rendida pelo o mesmo e ele fazia ela feliz, isso é fato, eu e as meninas torcia para que eles ficassem juntos mas pense em uma pessoa indecisa, é a Sabina! ela também estava de rolo com a Joalin, uma garota da nossa sala e também já teve uma queda pelo Bailey, onde a história de vida amorosa dela vai chegar eu não sei, mas vou sempre estar aqui como um ombro amigo caso tudo der errado.

𝑶𝑵𝑬 𝑳𝑨𝑺𝑻 𝑻𝑰𝑴𝑬 | 𝒏𝒐𝒂𝒓𝒕.Onde histórias criam vida. Descubra agora