Desde que comecei a namorar o Pedro, eu imaginava ir pra cama com ele e o Rodrigo juntos. Imaginei tanto que acabou virando um desejo enorme! Esse foi o convite que eu fiz pro Drigo. Esperamos alguns dias (pro meu cu conseguir parecer que era virgem de novo) e eu mandei uma mensagem pro Pedro:
Vanessa:
Amor, tô com vontade de fazer uma coisa diferentePedro:
Diferente?
Eu tenho até medo do que vc considera 'diferente'Vanessa:
Não quer fazer então?Pedro:
Nn foi isso que eu disse
Me fala o que vc querVanessa:
Eu quero um trioPedro:
Aquela nossa última vez nn foi um trio?Vanessa:
Foi, mas eu quero um específicoPedro:
Ai, mds, lá vem...
O que você quer, meu amor?Vanessa:
Eu, você e o Rodrigo
Ao mesmo tempo
Na sua casaPedro:
Eu até aceito que vc queira o Rodrigo
Vcs se conhecem ha mt tempo e tals...
Mas pq aqui em casa?Vanessa:
Porque eu quero assim
Algum problema?Pedro:
Nnn nenhum
Eu só queria entender que tesão louco é esse que vc tem de fazer as coisas aqui em casa
Mas pode serVanessa:
Quando a casa vai estar vazia?
Completamente vazia e sem risco de companhias novas?Pedro:
Quinta meus pais vão viajar e minha irmã vai pra casa do namorado passar o fdsVanessa:
OK, quinta depois do almoçoNo dia, Drigo me buscou e fomos pra casa do Pedro. Eu tava de tomara que caia, saia bem curtinha e salto, toda de preto e tudo bem justinho no meu corpo. Drigo tava com uma camisa social branca (com as mangas dobradas e os primeiros botões abertos) e uma calça jeans. Mandei uma mensagem pro Pedro, falei pra ele nos esperar apenas de roupão.
Chegamos e Pedro abriu a porta pra nós. Ele estava com o roupão, mas estava fechado. Eu entrei com um andar charmoso, caprichando no rebolado em cada passo. Sem nem olhar na cara do Pedro, eu entrei e passei por ele puxando a corda que estava amarrando o roupão. O nó se desfez na minha mão e eu continuei andando. Puxei a corda e o roupão ficou aberto. Larguei a corda no chão e joguei minha bolsa no sofá enquanto eles se cumprimentavam e o Pedro fechava a porta.
-Vamos? - perguntei pra começarmos logo, eu tava muito ansiosa
Eles concordaram com a cabeça.
Com o mesmo andar e rebolado charmoso eu fui na direção do Rodrigo, levantei os braços e relaxei eles nos ombros do Drigo, envolvendo ele e roubando um beijo. Ele me pegou pela cintura, me puxou pra perto dele com uma pegada maravilhosa que eu já conhecia. Eu amava porque era como se as mãos dele falassem pra mim "Vem pro teu macho!" e eu não resistia.
Pra não ficar de fora, o Pedro veio por trás de mim e começou a alisar a minha bunda. Ele não falou nada, mas eu sei que por dentro ele tava louquinho de tesão... Poder apertar e tocar naquela raba que deixava ele hipnotizado sem ser punido ou controlado. Eu sentia ele me apreciando com as mãos enquanto a língua do Rodrigo invadia a minha boca e me fazia delirar. Era um beijo intenso, beijo de amante, beijo que se dá escondido, com muito tesão. Um desses na frente do Pedro era maravilhoso e ele nem ligava porque tava se divertindo com a minha bunda. Eu beijava o Drigo com mais vontade ainda só de pensar que o Pedro não ligava de ter um cara me beijando e me pegando de jeito... Não ligava só porque eu, a namorada dele, deixei ele tocar na minha bunda como ele quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As intimidades de Vanessa
Historia CortaVanessa é uma jovem bonita com um corpo muito provocante. Ela tem a capacidade de usar sedução para atingir qualquer objetivo. Tendo pensamentos mais apimentados, ela acaba usando suas habilidades de persuasão para realizar suas fantasias sexuais. S...