Enquanto isso, numa casa abandonada em Los Angeles...
Whitney- meninas, não podemos confiar naquele cão (-.-)
Eloise- Whitney!! Ele prometeu nos dar um monte de sangue se colaborarmos com ele!
Whitney- Elo, eu conheço aquele traidor, ele não vai cumprir o que prometeu!
Joele- Whitney, seja como for.... Nós precisamos deles.... São eles que garantem o sangue necessário pra nossa sobrevivência....
Whitney- eu mesma vou drenar a centelha daquele cachorro se ele não cumprir (-.-)
Eloise- não finge que superou o término com ele Whit.
Whitney- depois do que ele me fez a única coisa que eu quero é matá-lo!!
Joele- humrhum.
Whitney- mas mudando de assunto.... Quem são os novatos?
Eloise- Alvin, Simon, e Theodore.
Whitney- esse nome.... Alvin.... *Fica pensativa* esse nome não me é estranho....
Joele- se tá pensando que é o Alvin que foi morto há 250 anos atrás pode esquecer, você mesma viu ele morrer!
Whitney- claro, ele era humano...
Eloise- diz a lenda que um garoto chamado Alvin teria sobrevivido a morte há mais ou menos esse tempo, e com a ajuda uma feiticeira ele se tornou um vampiro, em troca de garantir que vampiros e lobisomens vivessem em harmonia.
Enquanto isso, na floresta, na caverna...
Alvin- nós vamos enfrentar esses cachorros de beco, e vamos vencer!!
Theodore- precisamos de aliados Alvin, se não nós perdemos!!
Alvin- eu não vou procurar quem apunhalem a gente pelas costas, sabe muito bem que foi isso que me fez morrer uma vez!! Nós vamos agora!!
Simon- e quem disse que você é nosso líder?
Alvin- eu não sou seu líder.... SOU SEU REI!! *fala grosso e os olhos brilham*.
Simon/Theodore- *gelam na hora*.
Alvin- *olha uma foto da Britt no celular* se alguma coisa der errado.... Eu dou minha imortalidade pra garantir que a Brittany fique bem....
Simon- *olha a foto da Jeanette* ......
Alvin- *deixa uma lágrima cair, corre pro meio da floresta e para na beira de um lago, se senta e fica olhando seu reflexo*
Nisso alguém se aproxima em alta velocidade, indo na direção dele, e quando ele percebe consegue parar a criatura pelo pescoço.
Alvin- *mostra as presas com os olhos brilhando* quem é você, e o que faz aqui?
???- *tenta se soltar* !!!!! *Os olhos brilham como os do Alvin, porém azul* o-oi....
Alvin- quem é você?
???- sou apenas uma garota procurando "diversão" por aqui..... Pode me soltar...??
Alvin- *coloca ela no chão* me desculpa... Eu tô....
???- preocupado com alguém importante e preocupado com o que pode acontecer...
Alvin- como sabe???
???- vejo isso nos seus olhos.
Alvin- afinal, quem é você??
???- me admira você não se lembrar rs...
Alvin- tenho 267 anos e quer que eu me lembre?
???- uma dica: eu estava lá naquele dia!
Alvin- que dia garota?
???- no dia da sua morte, Alvin.
Alvin- !!!! Que-quem é vo-você....??
???- já vi que não vai se lembrar rsrs *aperta a bochecha dele* fofinho, sou eu, a Rem *sorri*.
Alvin- Rem.... Quem?
Rem- sou a filha da feiticeira que te deu a imortalidade *sorri*.
Alvin- e o que tá fazendo aqui? Veio tomar de volta o que te pertence? (-.-)
Rem- não Alvin, o que foi te dado só você pode remover, ou perder....
Alvin- perder??
Rem- se lembre da promessa que fez a minha mãe antes de ser transformado junto com seus irmãos.
Alvin- vampiros e lobisomens devem viver em harmonia e paz.....
Rem- e só você pode fazer isso.... Matando o Melvin, e trazendo a harmonia dos lobos de volta.
Alvin- e como eu faço pra matar ele?
Rem- você tem muitas maneiras, mas se apresse, ele vai atacar vocês na próxima madrugada, e cuidado com seus amores, eles estão em jogo! *Fora fumaça e desaparece*.
Alvin- !!! Espera!! Espera!!!! ....... Nossos amores estão em risco..... Ah não.... *Corre pra cidade e vai pra casa do Dave*.
Alvin- *vê a porta trancada* Brittany?? BRITTANY!?!!? *chuta a porta derrubando ela* Dave?? Samantha??? Jean?? Ellie???
Ninguém apareceu.
Alvin- não.... *Cai de joelhos no chão e começa a chorar* o que foi que eu fiz....?
???- fingiu sua morte e quebrou uma regra dos vampiros se envolvendo com uma humana!
Alvin- !!!!! Quem é agora?? Mais uma bruxa??
???- *aparece* não, sou uma vampira. Me chamo Whitney, e não se preocupe com a ruivinha, se colaborar ela vai ficar bem!
Alvin- *num movimento rápido agarra ela pelo pescoço* ONDE ELA ESTÁ??? *bate ela contra a parede*.
Whitney- se me matar nunca vai saber e ela não vai sobreviver pra contar a história.
Alvin- ...... *Solta ela* me mata logo.... Acaba com meu sofrimento.... *Cai no chão de novo*.
Whitney- *coloca a mão no ombro* Alvin.... Eu fui sua namorada há 254 anos... Eu sofri com sua morte.... A minha irmã me contou que você virou uma lenda.... E eu quero que você fique com ela.....
Alvin- Whitney???? *Abraça ela* achei que tinha sido morta pelo tataravô do.... Do Melvin.... É por isso que ele me odeia....
Whitney- ele tentou me matar também.... Eu consegui fugir..... E 250 anos se passaram..... Até eu encontrar o Melvin.... Ele me enganou, me traiu.... E eu agora trabalho pra quem me pague mais....
Alvin- e você levou a Brittany pra ele por vingança a mim.....
Whitney- Alvin, não se preocupe... Eu levei ela e a família dela pro Melvin mas.... Foi um plano meu pra te levar até ele pra cumprir seu destino....
Alvin- qual é o plano...?
Whitney- vou te levar até ele, e você vai se fingir de morto, e quando chegar a hora certa você drena ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Chipmunks
FanfictionHistória dos Esquilos (na versão humana), onde eles embarcam em uma aventura para se juntarem aos outros humanos e acabam fazendo amizade com as Esquiletes, que acaba em um romance!! Espero que gostem!!!