Capítulo 7

146 7 22
                                    

Alvin- tem certeza.... Que isso vai dar certo....?

Whitney- só vamos saber se tentarmos *sorri e ajuda ele levantar*.

Alvin- então vamos fazer do meu jeito, eu vou conseguir reforços!

Whitney- Alvin, quanto mais você enrolar pra batalhar contra ele, mais tempo a gente perde!

Alvin- mantenha minha família em segurança, e não deixe aquele cachorro encostar na Brittany, eu já volto!

Ele sai correndo em direção ao mesmo lago de antes, enquanto Whitney volta pro esconderijo do Melvin.

No esconderijo....

Melvin- encontrou aquele palhaço?

Whitney- não.... Eu só tava dando uma volta por aí....

Melvin- não minta pra mim morceguinha (-.-).

Whitney- escuta aqui seu cachorro vacilão de m&rda *agarra o pescoço dele o sufocando*, eu não te devo satisfação, e eu só tô nessa por que preciso do sangue pra sobreviver, e se você não cumprir com a sua promessa eu mesma vou drenar seu sangue até não sobrar nem uma gotinha nesse seu corpo nojento de lobo, entendeu kiridu?

Melvin- *pega no pulso dela e aperta quase quebrando sua mão* você é tão fraca, devia pensar melhor antes de encostar em mim, vampirinha *pega ela pelo pescoço e apaga ela por falta de ar*.

Whitney- *desmaia*.

Melvin- prendam ela, e as irmãs dela também! *Entrega ela pro Theeo e pro Seymour*.

Eles imediatamente obedecem seu irmão.

Brittany- *acorrentada* você nunca vai conseguir o que quer Melvin!

Melvin- será que não? Seu namoradinho não tem nenhuma chance contra mim, ruivinha, e eu acho bom você ir se acostumando comigo, por que quando o Alvin morrer, você será meu prêmio!

Brittany- nem morta, Melvin! Nunca voltarei a ficar com um monstro que nem você!

Melvin- não se esqueça que vampiros são monstros também!

Brittany- mas o Alvin, diferente de você tem um coração, e você nunca chegará nem aos pés dele!!

Melvin- *num ataque de raiva soca a parede do lado dela fazendo um buraco na mesma* nunca mais ouse falar que ele é melhor que eu entendeu? NUNCA MAIS!!! 👿👿

Brittany- ou o que? Vai me trancafiar como fez com a Whitney?

Melvin- *respira fundo* vou fazer coisa pior com você. Fazendo você ser mãe de um filhote meu, assim o Alvin vai acabar com vocês dois e eu mato ele depois, quando ele estiver fraco de tanto sofrimento por uma "traição".

Brittany- não ouse tocar no meu corpo, ou vou te castrar na base do chute!

Melvin- vamos ver se é verdade! *Quando ele ia tocar nela, Theeo chegou*

Theeo- Melvin!! O Alvin.... Foi avistado próximo ao lago!

Melvin- *sai de perto dela* se safou dessa vez! Theeo, vigie nossos prisioneiros, eu vou formar um exército! *Vira um lobo e sai correndo da caverna*.

Brittany- Theeo.... *Deixa uma lágrima cair*.

Theeo- Brittany?!?? *Vai até ela e a solta*

Brittany- *cai chorando no chão* po-por favor.... Não de-deixe o Melvin ma-machucar o Alvin.....

Theeo- Britt *ajuda ela a se levantar* não se preocupe okay? Sei que tudo vai acabar bem, o Melvin vai cair nesse plano maluco dele!

Enquanto isso, no lago...

The Vampire ChipmunksOnde histórias criam vida. Descubra agora