Capítulo 5

213 8 0
                                    

Demorei mas estou de volta galerinha!!!! Desculpa se eu dei uma sumida, a vida tá corrida, tô com crise de criatividade, e várias outras coisas aí!

Mas não, eu não abandonei nem meus livros e nem vocês!!

Então aqui vai a continuação de The Vampire Chipmunks!!! Espero que gostem!!

Tempos se passaram, e alguns meses após o namoro dos dois começar, seus irmãos também começaram a namorar as outras duas meninas, Jeanette e Eleanor.

"Na sala de aula...."

Melvin- Alvin.....*lança um olhar mortal*

Seymour- deixa ele Melvin, existem muitas garotas nessa escola.

Melvin- eu quero a Brittany, e eu terei ela, nem que eu tenha que matar ele, e seus irmãos!!

Seymour-......sinto muito por você ter esse pensamento.....

Melvin- e o que você entende de sentimentos?

Seymour- mais do que você!! *Se vira pra frente*.

"Enquanto isso, do outro lado da sala, Alvin estava abraçado com a Brittany".

Brittany- vai ter um baile na escola, quem topa ir?

Jeanette- eu topo, mas tem que ver se o Dave e a Samantha vão deixar.

Simon- eles vão deixar sim.

Theodore- e sorte que eles aceitaram a gente rsrs!!

Alvin- eles ainda não sabem que somos vampiros?

Eleanor- não.... E acho bom eles não saberem.....

Brittany- na hora certa nós contamos pra ele *sorri* e.... *Ela nota o olhar mortal em cima do Alvin* Al, o que o Melvin tem contra você que ele fica te olhando assim?

Alvin- ele quer ficar com você e tá com inveja por que eu consegui ficar com você!

Brittany- *Abraça o braço do Alvin* não se preocupe, eu amo você, e ele não vai conseguir me tirar de você!!

Alvin- eu não tô preocupado, por que eu confio em você *beija a bochecha dela* e mais, eu e meus irmãos não somos os únicos diferentes aqui....

Jeanette- não???

Simon- bom, um dia a gente conta....

Theodore- vocês estranhariam...

Uns dias se passaram, e eles teriam um feriado, e como eles costumavam ficar na casa do Dave, lá estavam eles. Na sala estavam Samantha, as meninas, o Simon e o Theodore. Alvin estava na cozinha falando com o Dave.

Na cozinha....

Dave- então Alvin, de onde você e seus irmão vieram?

Alvin- nós morávamos numa floresta calma e tranquila com nossos pais....

Dave- eles eram fazendeiros?

Alvin- não, na época em que eles eram vivos, nós fomos numa aventura em alto mar, e fomos atacados.... Eu e meus irmãos saímos ilesos mas ..... Meu pai e minha mãe viraram comida de tubarão....

Dave- sinto muito.... Saiba que considero todos vocês meus filhos *sorri enquanto faz um lanche pra eles*.

Alvin- mas e você Dave? Tem alguma história emocionante? Rsrs *sorri com a boca fechada*.

Dave- bom.... Não gosto de falar sobre mas.... Um dia, quando eu tinha meus 17 anos, eu morava com meus tios Benjamin e May Seville, e nesse dia meu tio me levou pra biblioteca.....

Alvin- e o que aconteceu?

Dave- ele me deixou na biblioteca, e quando foi me buscar ele foi assaltado..... Meu tio disse não, então o bandido atirou.... E matou ele..... *Deixa uma lágrima cair*.

Alvin- sinto muito Dave *coloca a mão no ombro dele* a justiça tarda porém não falha, esse bandido vai pagar pelo que fez com você!

Dave- eu sei que vai Alvin, e.... Obrigado.... Por entender e ser o melhor genro de todos *sorri*.

Alvin- eu só... Dou meu melhor rsrs!

Enquanto isso, na casa do Melvin...

Seymour- cara, não vamos atacar vampiros, eles são mais fortes!!

Melvin- se acertarmos a cabeça deles, aí eles morrem, vamos atacar na forma lobo, e teremos ajuda! *Sorri macabro*.

*Nisso o interfone toca e ele abre os portões da casa*

Melvin- garotas!! Bem vindas!

Whitney- o que você quer agora, seu lobo? (-.-).

Melvin- oi pra você também, morceguinha, preciso que vocês se livrem dos novatos!

Whitney- e o que nós ganhamos nisso? 😒

Joelle- e o que vocês querem que a gente faça? Que matemos eles?

Theo- "vocês" não!! Ele sim quer!

Melvin- *olha macabro pro irmão dele* e eles serão mortos!

Eloise- vão ter que nos entregar uma cabra ou um boi pra gente beber o sangue!

Melvin- combinado!

Enquanto isso, na casa do Dave....

Simon- *tem uma visão* não....

Jeanette- o que foi Simon?

Simon- tenho que falar com o Alvin... Alvin!!! Reunião!!

Alvin- *corre pra sala e os dois saem pro quintal da casa* o que foi??

Simon- eu tive uma visao.... Melvin vai tentar nos matar!

Alvin- ele não vai conseguir, mas vamos nos preparar pra tudo.... Como ele vai tentar?

Simon- eu não sei, a única coisa que eu pude ver é nós lutando contra os outros 3....

Alvin- conte pro Theo, e vamos pro nosso refúgio na floresta nós preparar!

"Simon fez isso e eles se despediram das meninas e voltaram pra floresta".

Alvin- temos que lutar, independente do que aconteça!!

Theodore- e o que vamos fazer? Não podemos deixar nossa família em Los Angeles!!

Simon- o Theodore tem razão, ele vai atacar as meninas também!!

Alvin- se eles querem a gente, então eles vão ter, eu tenho um plano!!

The Vampire ChipmunksOnde histórias criam vida. Descubra agora