Whitney- não é justo!!! Fui eu que trouxe o Alvin até eles!!! Exijo que soltem a gente!!!
Joele- deixa eles Whit, eles não valem a pena!
Whitney- não vou aceitar ficar presa que nem um animal aqui!!!
Simon- quando nos contarem como a gente acaba com o Melvin nós soltamos vocês!!
Whitney- NÃO DA PRA ACABAR COM AQUELE MONSTRO ENTENDEU????
Theodore- Simon.... Vamos dar uma chance pra elas....
Eleanor- é Simon, se não fossem por elas a gente ainda estaria naquele cativeiro....
Simon- tá bom, mas se elas tentarem alguma coisa eu mesmo mato as 3!!
Whitney- tenta e vamos ver quem morre primeiro!
Simon- *agarra o pescoço dela* eu sou muito calmo, mas você JA TA ACABANDO COM A MINHA PACIÊNCIA!!!!
Alvin- *avança no Simon e quase quebra o braço dele* VOCÊ NÃO VAI MACHUCAR NINGUÉM AQUI!!!! ENTENDEU????? *chuta a cara dele*.
Simon- *cai apagado no chão*.
Dave- ainda quer que eu aceite isso como namorado das minhas filhas?
Theodore- não provoca ele, Dave!
Alvin- *se acalma* e você, se tentar tirar a Brittany de mim.... Eu vou drenar seu corpo desse sangue primitivo!!
Dave- *gela na hora*.....
Jeanette- Alvin!!! Já chega!!!!
Brittany- já chega mesmo!!!!
Eloise- dá pra pararem de gritar? Caso não saibam, vampiros tem uma audição muito superior a dos humanos (-.-).
Alvin- *olha pro recipiente onde Venom estava* só tem um jeito de acabar com isso...
Brittany- Alvin!! Não!!! Se você se unir a ele de novo pode ser que não sobreviva a outra separação!!
Alvin- eu vou lutar e vencer.... Nem que eu tenha que morrer pra salvar vocês Britt...
Ele vai até o recipiente e abre ele, e claro o Venom entra no corpo dele de novo, porém o Carnificina fica no recipiente.
Venom- obrigado por ter voltado 😈.
Alvin- se você tentar alguma coisa que seja contra minha vontade eu me mato e você morre junto (-.-).
Venom- calma, não precisa agredir também... A quem vamos matar agora?
Alvin- Rem....
Venom- nunca gostei dela mesmo *se forma no corpo do Alvin*.
Brittany- Alvin.... Tem certeza do que vai fazer?
Venom- nós temos certeza Brittany *revela o rosto do Alvin e pega ela, e eles se beijam*.
Alvin- tudo vai ficar bem, eu prometo!
Venom- *coloca ela no chão e forma o rosto de novo e sai da caverna*.
Theodore- *olha pro recipiente* ele vai precisar de ajuda....
Eleanor- pode esquecer Theo, você não pode se fundir com um monstro mais perigoso que o Venom!
Brittany- mas eu posso....
Samantha- Brittany!!! Você não vai.... *Ela é interrompida*.
Brittany- eu vou sim, meu namorado precisa de ajuda, e se for pra manter ele bem, e a minha família.... Eu me sacrifico.... Por que sem sacrifício não há vitória! *Vai até o recipiente e liberta o Carnificina (Carnage) que logo se funde a ela*.
Carnificina- ué... Parece que eu tenho total controle sobre esse aqui.... *Ela revela seu rosto* legal.... Essa sensação.... De poder....
Whitney- oh-ou....
Carnificina- vamos fazer.... Carnificina 😈😈 *o rosto do symbionte se forma e ela sai da caverna*.
No mesmo lago onde Venom estava...
Venom- REM!!!!
Rem- *aparece* o que foi? Não precisa gritar!!
Venom- *agarra o pescoço dela* VOCÊ NOS TRAIU!!!
Rem- só percebeu isso agora? Eu te dei esse symbionte pra que lutasse contra o Melvin e ele te matasse, mas pelo visto as coisas mudaram (-.-) logo o Carnificina vai se apoderar do Melvin, e ele vai acabar com você!! *Arranha o braço dele fazendo com que ele a solte*.
Nisso o Carnificina aparece, pulando em cima dela.
Carnificina- olá 😈 estavam falando de mim?😈
Rem- Melvin, não foi pra isso que te enviei um Symbionte! Saia de cima de mim! Agora!!
Carnificina- se enganou queridinha KKKKK eu não sou o Melvin 😈😈 eu sou Carnificina, também conhecida como.... *Revela o rosto*.
Venom- !!!!!! *Susto* Bri-Brittany?????
Alvin- Venom temos que tirar aquele symbionte dela!!
Venom- eu não vou fazer isso, ela pode ser de grande ajuda!
Alvin- faça o que eu digo ou já sabe o que vai acontecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Chipmunks
FanfictionHistória dos Esquilos (na versão humana), onde eles embarcam em uma aventura para se juntarem aos outros humanos e acabam fazendo amizade com as Esquiletes, que acaba em um romance!! Espero que gostem!!!