Cap. (03)- Glances

139 13 3
                                    

Junhoe on*

Acordo com a voz de uma mulher ecoando pelo quarto enorme e a luz refletindo em meus lençóis brancos, logo me cobrindo com o primeiro travesseiro que vi.

- Vamos June. Você vai se atrasar. - Era Rosa, a empregada, senhora que sempre cuidou de mim. Apesar da minha personalidade forte ela nunca se intimidou.

- Do que você tá falando? Só me deixa em paz. - Falei já caindo no sono mais uma vez.

- Garoto levanta logo. - Senti o travesseiro sendo jogado longe e me agarrando a um cobertor que logo foi puxado também. - Seu pai vai me matar.

- Aaa. Tá bom.- Falei levantando com uma dificuldade de dar dó, indo para o banheiro que ficava no quarto.

Quando voltei minha cama já estava arrumada e minha roupa encima da mesma.

Olhei as horas no celular, surtando quando vi que já estava atrasado 30 minutos. Vesti minha camisa social com os dois primeiros botões abertos, minha calça preta e meu sapato social preto.

Sai quase correndo pela porta do quarto, indo até a cozinha onde Rosa segurava um copo de café já me entregando. Agradeci dando um beijo em sua testa pegando um pedaço de torrada levando até a boca.

Sai correndo peguei o elevador e saltei quando ele abriu no primeiro andar, sai andando quase que correndo, pegando o primeiro táxi que apareceu.

Meu pai havia dito que hoje eu iria conhecer uma pessoa. Eu iria até o apartamento dela pra resolvermos o horário em que iriamos atender uma pessoa que queria entrar na empresa.

O pai dela é dono de uma empresa muito famosa de música, por isso meu pai achou que se ela se interessasse pelo seu filho mais novo iria dar resultados na própria empresa. Eu aceitei por não me importar, então só fui.

***

Cheguei em frente ao prédio que o meu pai havia dito e me entregado o endereço, já indo ao elevador, quando se juntou várias pessoas atrás de mim. Assim que o elevador se abriu eu fui o primeiro a entrar, sendo apertado no fim dele por todos que entraram logo depois de mim.

Antes de ver a porta se fechar por completo, vi ela se abrir novamente e entrar a pessoa mais fofa que já vi na vida. Poderia jurar que ele tinha 16 anos somente por sua fofura.

Vi que ele estava com pressa, então só o observei durante todo o trajeto do elevador até ver ele pular para fora do mesmo e sair correndo.

Precisava saber quem ele era. Liguei para Taehyung, por ser filho do dono desse prédio ele deve conseguir alguma informação sobre esse menino.

***

Cheguei em casa com a certeza que cairia antes mesmo de chegar ao banheiro.

Fui até lá me arrastando, tomei um banho rápido, logo deitando na cama somente com a minha calça tactel preta cobrindo o corpo.

Peguei meu celular e conferi uma mensagens de meu pai, logo recebendo uma de Taehyung.

Taehyung 💩

Só me procura pra pedir as coisas né caralho.

Consegui descobrir algumas coisas. Mas eu quero uma coisa em troca.

Visualizado

23:52.

O que você quer?

Dance With Intensity - Junhoe e Jinhwan (Junhwan) Onde histórias criam vida. Descubra agora