P.O.V Spinel
Eu tava me arrumando bem plena pra passear com o Steven mais a Pérola queria que eu ficasse em casa porque de acordo com ela eu só passava tempo com o Steven e que se ela tivesse um namorado também não ficaria tão sozinha eu disse a ela que quando voltasse ia a ajudar a achar alguém bem legal pra ela tirando o Roberto ( ele é um cara que ela achou no Tinder ele a roubou no primeiro encontro deles e ela chamou a polícia e ele tá preso agora).
Bom saí de casa e encontrei o Steven saindo do mercado chamei ele e fui em sua direção quando um carro desgovernado bate no poste e na hora eu tava atrás poste e apaguei.
P.O.V Steven
Meu Deus o poste caiu em cima dela eu fui correndo e chamei uma ambulância na minha cabeça já era tarde demais pra ela a Pérola apareceu e quando ela viu ela chorou bastante consegui empurrar o poste não sei como mais consegui a ambulância chegou e fomos para o hospital eu e Pérola, depois de uma cirurgia muito demorada descobrimos que os médicos conseguiram salvar mais ela tava em coma eu só sabia ficar de boca aberta minha namorada tava em coma e ninguém sabia quando ela iria acordar e se fossem anos e se eu morresse e ela ainda não acordasse eu fui até o quarto da Spinel e a vi lá dormindo tirei a caixinha onde estava a aliança que iria usar para pedir ela em casamento e chorei muito só consegui sentir o dedo dela se mexer mais era o mesmo que nada ela não estava acordada e isso era ruim chorei em cima dela e naquele momento eu queria morrer e se ela não aguentasse.
P.O.V Spinel
Eu não consegui abrir meus olhos o que estava acontecendo porque eu tava no meio da neve em uma floresta acordei levantei e meu nome o tinha esquecido, quem sou eu, qual meu nome, tive colapsos de uma coisa grande e pesada caísse em mim lembrei de alguém chamado Steven mais não lembrei com o tinha conhecido parecia que eu conseguia ouvir a voz dele se culpando de algo queria dizer a ele que não era sua culpa tive outro colapso só que era uma garota ela era minha amiga andei pela floresta e vi uma cidade pequena escorreguei achei que iria cair mais o tal Steven me pegou e me impediu de cair morro a baixo ele falou comigo.
— Ei vc quase caiu qual seu nome ou devo te chamar de moça de cabelo rosa.
Eu não lembrava meu nome quando tive outro colapso meu nome era Spi.... Spinel esse era meu nome então eu o respondi.
— Meu nome é Spinel eu acho qual é o seu.
— Steven Universo.
Ri um pouco.
— Universo é seu sobrenome que legal.
Eu saí daquele mundo ele desapareceu do nada enquanto caia na escuridão ouvi uma outra pessoa falar comigo Pé... Pé... Pérola minha melhor amiga eu queria gritar eu estou bem eu estou viva eu ouso vcs mais por mais que eu quisesse minha boca não abria ouvi a voz do Steven de novo e senti seus doces lábios nos meus não eu queria abrir os olhos mais se ele me beijou ele deve ser meu namorado enfim cai em um lugar branco todo branco milhares de memórias passavam como um filme descobri que o Steven é meu namorado e a Pérola é mesmo minha melhor amiga passaram até lembranças de que eu não gostava e nunca contei a ninguém quando minha mãe me abandonou fiquei no aeroporto por 6 horas observando as pessoas eu não queria ver aquela memória mais parecia que meus pés estavam grudados no chão e por mais que eu quisesse não saía da li aquela memória passou de novo e de novo me ajuelhei e chorei compulsivamente.
P.O.V Steven
O que tava acontecendo ela estava chorando as corriam pelo seu rosto mais ela continuava imóvel não fazia se quer uma expressão perguntei ao médico e ele disse que ele não sabe o motivo eu perguntei se ela me ouvia ele disse que sim que o tipo de de coma dela fazia ela sentir toques o ouvir palavras ou gente falando eu fiquei feliz perguntei se havia alguma possibilidade de ela acordar logo ele disse que não sabia ninguém sabia perguntei se podia ficar com ela até amanhã mais ele disse que não mais eu podia ficar lá de manhã de até oito horas da noite tive que ir levei a Pérola em casa e fui a minha como isso pode acontecer logo comigo logo com ela, ela era prioridade aqui estava em coma eu vou dormir cedo pra chegar no hospital cedo.
P.O.V Spinel
Eu fiquei cansada de ver aquela memória na hora queria a apagar eu tentei mais era um trás não iria esquecer vi a memória da minha adolescência eu era respondi a com os meus pais adotivos não sei porque eles eram tão legais depois eu vi o motivo meu trauma fiquei assim até os 16 anos depois virei uma menina mais calma e controlada comecei a tratar bem meus pais bem naquela época superei meu trauma mais ver aquela memória de novo só trouxe mais problema pro meu psicológico quando eu não conseguia respirar não sentia meu coração batendo senti uma coisa me dando um choque lutei com todas as minhas forças e meu coração voltou a bater fiquei aliviada quase que eu morro parei de ver memórias da minha infância e adolescência e me voltei ao Steven vi todas as minhas memórias com ele e passei direto as das nossas brigas patéticas eu senti brilho nós olhos mesmo não conseguindo os abrir senti um pouquinho de sol mais ainda estava frio e não era mês do inverno acabar aí começado a pouco tempo ouvi o Steven chegando ele me beijou e começou a conversar comigo eu o respondia mesmo sem abrir a boca pra falar mais eu consegui sorrir eu consegui mesmo sorrir que demais senti ele passar a mão pelo meu rosto eu não parei de sorrir o único gesto que eu fiz com a boca que legal ele conversou comigo ouvimos nossas músicas favoritas eu vou guardar essas sensações e memória de mim aqui dentro e vou contar a ele que minha mãe me abandonou ele merece saber mais do meu passado e eu do dele quando ouvi ele dizer "Tchau" meu sorriso desapareceu mais ele deixou a música e ela não desligou tomara que ela apareça de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amizade Para...
RomanceSpinel é uma aluna da faculdade renomada no país mais é muito rebelde ela mora na faculdade assim como os outros alunos mais uma de suas amizades pode se tornar mais que um amigo para ela.