P.O.V Pérola
Eu fui até a casa do Steven bati na porta e ele abriu o garoto tava acabado me convidou para entrar a casa era bonita por dentro tava arrumado só tinha refrigerante e pizza.
— Olha Steven eu vim aqui pra dizer que a Spinel tá muito mal ela foi ao hospital e agora ela tá em casa vc precisa ir lá pra ver ela.
Em cinco fração de segundo ele já estava com casaco de frio é tudo nós fomos correndo pra casa da Spinel eu peguei a chave que ela havia me dado e abri a porta ela tava no quarto o Steven se sentou no sofá e ela saiu do dizendo.
— A Pérola vc já voltou e... O que ele tá fazendo aqui?
— Ei Spinel não seja grosseira com a visita.— Eu disse debochada com a maior cara de sonsa ela me puxou pelo braço até quarto. E disse com raiva
— Porque vc o chamou até aqui e chamou ele de visita!😡
—Olha uma hora vc vai ter resolver que resolver as coisas e a tempestade de neve tá aumentando e pode ser que ele não consiga voltar pra casa.😏
— Aí eu não acredito nisso véi tá. Eu vô lá.
P.O.V Spinel
Eu tive que ir lá falar com o Steven e não deu certo ele começou eu achei que ele tava jogando na minha cara eu gritei com ele, ele gritou de volta e brigamos, brigamos feio ele estava prestes a sair quando a Pérola saiu gritando.
— Ei Steven vc não pode ir a tempestade piorou pode acontecer alguma coisa!
— Eu sei Pérola mais a algumas pessoas que preferem que eu vá embora.
Ele olhou pra mim com raiva e fiz o mesmo.
— Mais Steven vc não pode ir já sei fique no meu quarto e amanhã vc volta pra casa ok.
— Vou ficar porque vc pediu.
Ele teve que ficar ele dormiu no quarto da Pérola que praticamente era o quarto de hóspedes né mais tá valendo o quarto também é grande então ele passou por mim com um olhar de raiva e eu o olhei com o olhar de ódio que é pior que raiva né
P.O.V Pérola de manhã a Spinel já havia acordado Steven estava sentado na mesa com o olhar de tédio no celular e a maluca da minha colega de quarto tava na cozinha por não querer olhar pro Steven quando todos sentamos a mesa Steven chegou a até puxar assunto e Spinel respondia com sarcasmo as perguntas dele e toda vez que ela fazia isso ele parecia querer gritar de raiva mais quando eles se olhavam principalmente quando a Spinel ria o Steven a olhava com o olhar deferente não de raiva mais de atração e acontecia o mesmo com Spinel mesmo quando querem gritar um com o outro da pra ver que tem um laço em fim eu saí pra ir ao parque com minha outra amiga Faiscante ela era legal deixei os dois sozinhos em casa vamos ver no que vai dar.
P.O.V Steven
Eu tive que ficar sozinho com a Spinel que droga ela estava na sala junto comigo mais eu estava na tv e ela no celular senti borboletas no estômago quando ela se virou e olhou para mim corei e voltei a assistir a novela não faço ideia porque eu tô assistindo novela ela veio e se sentou a um braço de distância de mim ela começou a falar.
—Olha me desculpa mesmo pelo jeito que tenho agido com vc me desculpa mesmo...
Me aproximei e a beijei senti ela me abraçar enquanto nos beijávamos era tão incrível aquele mesmo sentimento que havia ficado de feriado voltou a tona com toda força puxei seu corpo para perto de mim e ficamos assim até o ar faltar ainda abraçados nós rimos daquela situação patética entre nós antes, depois voltamos a nos beijar e lentamente ela foi deitando no sofá apoiei minhas mãos no sofá e fomos nos beijando até vira algo mais sério depositei beijinhos em seu pescoço depois voltei a sua boca eu não estava deitado estava sentado no sofá nós continuamos assim até os dois decidirem parar pois Pérola poderia voltar a qualquer momento ela se sentou no sofá e perguntou.
— Estamos resolvidos ou não.
— Olha depois desse episódio no sofá digo concerteza que sim.
Pérola voltou depois de pouco tempo e Spinel estava dormindo em cima de mim e ela perguntou.
— Vcs já estão de bem?😮
— Sim digamos que algo aconteceu e ficamos de bem.😏
— Mais o que exatamente 😕.
— Bom ela pediu desculpas e depois 😊.
— Depois.😕
— A nada de mais assim melhor vc não saber ainda a Spinel te conta.😏
A noite Spinel acordou é eu fui colocado pra dormir com ela no quarto no lugar da Pérola.
— Ei Steven.
— Oi.
— Vc quer dormir agora ou depois.
— A tanto faz.
— E aquilo do sofá antes da Pérola chegar.
— Perai vc quer fazer isso agora– perguntei surpreso e me virei para ela que não consegui ver direito por causa do escuro.
—É... não...sim...mais ou menos pra mais do que pra menos.
— então vc quer fazer isso agora com a Pérola aí do lado.
— É só não fazermos barulho.
— Acho melhor não do jeito que vc é escandalosa vai gritar, olha eu também queria mais é melhor a gente dormir.
— Mais vc é chato só um pouquinho vai ela nem vai notar se não fizermos pra valer aí ela acorda mais se for mediano ela nem liga e aquela ali tem um sono que só Jesus na causa.
Começamos enquanto eu a beijava íamos explorando os nossos corpos ia ficando mais e mais avançado até eu dizer chega.
— Olha vamos parar ok olha estávamos no básico e cada momento íamos para o avançado e eu tenho certeza de que iria gritar ou gemer muito alto e a Pérola acordaria sem chances de vc com toda sua fofura me convencer de novo não dá.
Disse Vestindo meu pijama só a parte de cima ela colocou sua blusa de volta assim como eu deitamos e dormimos finalmente dormimos.
(E só pra constar ele estava com a calda tá gente e ela tava com short se vcs acharam rápido demais né eu sei já no dez😱 tá bem rápido mais eu não vou fazer tantos então deve ser rápido sim).
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amizade Para...
RomanceSpinel é uma aluna da faculdade renomada no país mais é muito rebelde ela mora na faculdade assim como os outros alunos mais uma de suas amizades pode se tornar mais que um amigo para ela.