Cap 15 Tudo Novo.

159 9 1
                                    

P.O.V Spinel

Desde que eu tava em coma e tive que passar mais duas semanas chatas no hospital eu resolvi mudar a minha vida eu e a Pérola fomos a uma loja de roupas e esperimentamos algumas roupas depois eu decidi que iria passar a tesoura no meu lindo e longo cabelo rosa e ficou um máximo meu cabelo tá curto com uma franga fofa e quando chegamos em casa com óculos escuros e chapéus grandes de praia era primavera mesmo e estava quente mais nem tanto quando a gente tomou banho fomos até o telefone pedir pizza e quando ela chegou assistimos a qualquer besteira na tv aí a gente foi assistir casos de família depois a gente preucurou focalizando no YouTube depois fofocamos sobre o que eles estavam falando jogamos Just dance e foi ótimo o Steven veio quando eu tava na minha última dança ele ficou surpreso sobre como eu tava disposta a fazer várias coisas em um dia só e perguntou surpreso porque eu havia cortado meu cabelo eu ignorei aquela pergunta e fui direto a cozinha aquele dia foi incrível depois nos sentamos todos em cadeiras e conversamos e comendo pipoca.

— Aí gente o que eu perdi.

— Quando?

— O Steven quando ela tava em coma né.

Olhei pro chão eu não queria falar sobre meu coma queria falar de outras coisas eu só quero esquecer que tudo aquilo aconteceu.

— Olha a gente pode mudar de assunto eu não quero falar sobre isso agora talvez se eu me recuperar psicologicamente, quer saber porque não vamos eu vc e a Pérola em um encontro duplo a Pérola e o Noberto e eu e vc Steven o que acham.

Eles se entreolharam confusos eu expliquei tudo onde iria ser eles pareceram não gostar mais fariam por mim e isso é bom depois falei um pouco com a Ana Bel e aí disse a eles que organizaria tudo eles disseram que só iriam pra que eu não fizesse tudo sozinha eu disse a eles que dou conta mais uma ajudinha né nada de mais até que eu tive que ir pro hospital de novo só porque eu dei um pequeno desmaio nada de mais eu só cai no chão acho que por 47 minutos só isso eles desesperados ainda bem que eu saí daquele lugar o mais rápido possível quando voltava pra casa passaram coisas traumatizantes pela minha cabeça eu não ouvia nada nem ninguém tanto que quase fui atropelada eu estava distraída e quando íamos atravessar a rua um carro passava e eu continuava andando até sentir o Steven me puxar para a calçada voltei a realidade mal pude respirar quando chegamos não pude escapar tinha ajuda.

— Spinel não dá nós sabemos que não quer sobre o coma mais precisa vc está mal quase era atropelada.

— Eu sei tá não joga na minha cara.

Eu realmente não estava bem mais não queria admitir isso eu um passo da loucura e da drepressão eu não queria acreditar e não conseguia seguir em frente.

P.O.V Steven

Ela estava péssima estava deitada no sofá olhando perdidamente pro teto como iria pedir ela em casamento não era hora certa eu chamei a Pérola para cozinha.

— Olha Pérola a gente tem que ajudar ela olha só pra ela está implorando por ajuda.

— Calma primeiro precisamos de um psicólogo a minha amiga é boa nisso.

— Olha Pérola pra mim a Garnet é a melhor opção pra Spinel.

— Verdade ligue pra ela a Spinel está precisando dela agora.

Liguei pra Garnet e ela chegou em pouco tempo elas conversaram e eu e a Pérola ficamos espiando a Spinel parecia muito bem depois da conversa estava até sorrindo mais esse sorriso era de quem estava realmente feliz eu conversei com a Pérola e nós arrumamos um jantar lá no terraço ajeitamos tudo em dois dias fiquei no terraço esperando ela quando a Spinel apareceu toda linda vindo em minha direção estava tudo perfeito terminamos de comer quando me ajuelhei e a pedi em casamento e acontece que ela iria me pedir em casamento também.

Liguei pra Garnet e ela chegou em pouco tempo elas conversaram e eu e a Pérola ficamos espiando a Spinel parecia muito bem depois da conversa estava até sorrindo mais esse sorriso era de quem estava realmente feliz eu conversei com a Pérola e nós ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi uma surpresa eu coloquei a aliança no dedo dela e ela colocou no meu nos abraçamos foi incrível e depois contamos a novidade pra literalmente todo mundo muita gente no nosso casamento.

De Amizade Para...Onde histórias criam vida. Descubra agora