Cap 11 Planos Arruinados

158 10 3
                                    

P.O.V Spinel

Eu coloquei algumas coisas dentro da mochila porque eu vou ficar na casa do Steven por dois dias domingo e segunda vc ser demais tirarmos um tempo só pra gente completamente sozinhos na casa dele enfim deixei a Pérola cuidando de tudo lá eu fui com o Steven até a casa dele  assim que chegamos demorou um pouquinho e o telefone dele tocou ele disse que era o pai dele ele tava no aeroporto eu sorria por fora mais por dentro eu tava " PORQUE, PORQUE TINHA QUE VIM HOJE!" eu tava gritando por dentro ele saiu e eu fiquei reclamando até terminar de tomar banho.

P.O.V Steven.

Eu fui ao aeroporto peguei meu pai lá aí fomos em direção a minha casa conversando.

— Olha pai eu e tô namorando com garota que eu disse que gosto aquela de cabelo rosa ela tá lá em casa.

— Nossa filho que legal mal esperar pra conhecer ela direito.

— É.

Chegamos lá e abri um pouco a porta da sala e vi ela lá sentada no sofá com a camisa dela de sempre e uma calça jeans dobrada na perna cara ela tava ainda mais linda corei e terminei de abrir a porta ela Saltou do sofá e comprimentou meu pai e a mim meu pai foi ao banheiro e ela ficou no celular conversando e rindo com alguém então fui pra cozinha porque ela tava perto da cozinha pra ler o nome do contato e pensei " ufa é só a Pérola" e fui a cozinha e pensei "porque eu fiz isso" sobrou um pouco meu pai ainda tava no banheiro acho que pra dar um pouco de espaço pra mim e a Spinel e falando nela.

—Ei tá fazendo o que.

— Acho que eu vou decorar uma torta.

— Porque vc vai decorar uma torta?

—Pra ter o que fazer.

— Ao invés de vc decorar uma torta porque vc não fica comigo.

— Porque vc só fica conversando com alguém no celular achei que não precisava da minha companhia né.

Ela disse entre risadas.

— A é isso eu tava falando com a minha irmã.

Depois mudou sua expressão pra seriedade e disse com um pouco de raiva na voz.

— A então vc não confia em mim,pra estar tão desconfortável achou que estava falando com outro cara? Fala sério Steven.

Levantei um pouquinho a voz.

— Spinel não é isso vc entendeu tudo errado de novo.

— A eu entendi errado me poupe do seu ciúme senhor controlador!😠

Gritei sem querer porque nunca faria isso com ela e com nenhuma outra garota.

— SPINEL CHEGA!😠.

Ela me olhou com profundo ódio parecia que queria me matar  tentei desesperadamente pedir desculpas.

— Spinel eu não quis gritar com vc me desculpa mesmo eu...

Ela saiu ela simplesmente saiu com ódio no olhar sentou na mesa e abaixou a cabeça fiquei na cozinha meu pai óbvia mente nos ouviu  gritando e esbravejando um com o outro ele a viu naquele estado e veio a cozinha.

— Steven o que ouve.

Eu estava prestes a chorar e respondi.

— Eu fiquei com ciúme tentei explicar pra ela, ela entendeu errado de novo fiz o que não devia me arrependi tentei resolver ela não ouviu e não sei se ela vai terminar comigo tomara  que ela não faça isso , só de pensar em a perder já dá um aperto no coração o relacionamento não pode ser jogado fora assim não dá pai não dá.

Minhas pernas falharam vai no chão e comecei a chorar muito e compulsivamente e chorei tanto meu pai sentou no chão e me abraçou.

P.O.V Spinel

Eu briguei com o Steven de novo estou pensando em terminar mais eu o amo de mais não posso terminar com ele busquei um apoio na Pérola e ela disse que eu não devia terminar e sim resolver a situação da melhor forma possível e sim pedir desculpas com todo seu coração mais amanhã eu devia fazer isso porque eu preciso esfriar a cabeça na hora pensei
" então eu deveria colocar a cabeça na neve lá fora" eu ri com esse pensamento mais eu vou tentar me raiva vai se esvaindo cada vez mais acho que vou assistir Bruno Miranda pra ficar mais calma e não jogar comida no Steven ainda mais porque o pai dele tá aí né eu não vou me aguentar preciso ver com ele tá.

Assim que levantei a cabeça vi ele vindo ele abriu a boca pra falar levantei rápido escondi meu rosto com a mão e fui ao banheiro rapidinho pra ele não ver meus olhos bordados e meio enchados lavei rápido minha cara e voltei a sala estava envergonhada demais pra olhar pra ele coloquei minha comida no prato e assim que olhei pra ele, ele olhou pra mim desviei o olhar e corei fiquei assim até terminar o meu prato que por sinal eu comi mais rápido que o flash correndo dava pequenas olhadas pro Steven e ele ria corei mais coloquei o prato na cozinha e sentei no sofá fiquei tentando falar com a Blue minha irmã não consegui quando ele sentou do meu lado meu Deus! Fiquei super corada o pai dele se sentou também e eles colocaram shaft na tv pra passar eu tava prestes a morrer milhões de borboletas ficaram vuando no meu estômago piorou quando ele olhou pra mim me encostei no sofá e fiquei fortemente corada meu pai eu tava morrendo de vergonha coloquei a mão no rosto e fiquei mais corada ainda quando ele se virou pra mim e disse.

— Tá tudo bem ?

Aí meu pai não tirei a mão do rosto de jeito nenhum.

—Tô  sim bem...que...quer...dizer... Bem tô sim... não é que eu tô bem sim isso consegui.

Ele riu deixei escapar um " Aí meu pai" sem nenhum ar  me encostei no sofá coloquei a mão no coração e tentei desesperadamente respirar e disse ofegante.

— Eu tô com falta de ar.

Ouvi ele gritar "PAI ELA NÃO TÁ CONSEGUINDO RESPIRAR pega aquela coisa que eu não sei o nome" depois disso desmaiei.

Acordei depois ele tava me olhando e seu pai tava do seu lado corei quase que fico sem ar de novo ainda bem que aquela coisa me ajudou a respirar aí olhei pra ele e não consegui parar de olhar meu Deus ele era bonito muito bonito não tinha reparado na beleza do meu namorado queria beijar ele e nunca mais parar ele pediu um tempo pra ficar sozinho comigo o pai dele saiu eu tirei o aparelho e nós conversamos.

— Olha Spinel porque não disse que tinha asma.

— Olha eu não tenho asma bom mais ou menos eu tenho mais é leve assim tipo quando eu corro mais eu nunca cheguei a esse ponto eu dei um ataque de asma assim que vc sorriu e eu não vermelha porque não consegui a respirar na verdade eu tava corada enfim me desculpa por ter agido daquele jeito não vai mais acontecer e espero que vc me perdoe.

— Mais é claro que eu te perdoo.

Beijei ele e ficamos nos beijando por um bom tempo foi incrível aquela sensação foi demais eu parei e disse.

— Nossa eu senti falta disso, iii vamos fazer isso mais vezes ok.

— Por mim tudo bem.

Nós dois rimos e saímos do quarto o pai do Steven insistiu em dormir na sala e passamos uma noite incrível nós meio que tivemos uma primeira vez naquela noite e foi pra valer assim foi uma coisa avançada mais enfim estamos de bem e é isso que realmente importa pra mim e pra ele❤️❤️

De Amizade Para...Onde histórias criam vida. Descubra agora