Any on:
Ook
Eu estava pirando.Pirando MUIIIIIITO.
Respira,você é uma adulta e vai resolver isso como tal!
Dylan:Mamãe!!!-ele diz me tirando do meu devaneio.
Any:Oi filho-falo e olho para o mesmo,que estava no sofá ao meu lado,assistindo desenho.
Dylan:Cade o papai!-diz coçando os olhinhos azuis,o pequeno estava morrendo de sono.
Any:O papai esta trabalhando,mas logo ele chega,agora vem aqui no colo da mamãe!-ele se aninhou em meu colo.
Dylan:Canta pla mim mamãe!-pede morrendo de sono.
Any:A mamãe canta!-começo a cantar.
Any:Ei, você ainda não percebeu
Depois do que aconteceu
Só sobrou nós dois
Agora é só você e euSó viajar
Nem pega o passaporte
E cê me leva pra qualquer lugar
Sem hora pra voltarNosso amor ninguém supera
E, se eu contar, dá uma novela
O que é nosso é luz, e se cortarem a luz
A gente vai jantar à luz de velasVocê me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãsVocê me traz sorte
É o meu talismã
Sonho com você
Quero ter você todas as manhãs...(Talismã-Iza)
O pequeno dormiu,levanto e coloco ele na cama.
Era três horas da tarde,ele devia acordar umas 16:00 ou 16:30...
Aproveitei esse tempo para dar uma geral na casa e "ensaiar" o que iria dizer para o Josh...
Any:Oi,ele é seu filho!-falo para mim mesma-não...o coitado infarta se eu falar dessa forma..."Esse é o Dylan,nosso filho..."é...acho que não!
Fiquei pensando nisso até a Joalin me ligar...por vídeo chamada.
Eu atendi.
Que erro Any...que erro!
Ligação on:
Joalin:Oi meu amooor!-diz sorrindo.
Any:Oi Joalin...o que aconteceu?-vejo que sua expressão era de uma pessoa tensa.
Joalin:Já estamos voltando pra casa...-diz e sorri...o sorriso mais falso que ela já deu.
Any:Vc e o Bailey?-pergunto e bebo um gole de água.
Joalin:E o Josh!-ela diz e eu cuspo a água na hora-EW!Que isso louca.
Any:Ele esta ai?-digo sussurrando.
Joalin:Siim!Quer falar com ele?-ela diz e olha para trás,o mesmo estava de fone e deitado no banco,pelo o que eu vi.
Não consegui ver seu rosto,apenas seu corpo,estava com um moletom (corta vento?sla)laranja neon,uma calça preta e um tênis preto...o fdp era estiloso!Ele estava mais músculoso,mas nada exagerado,estava apenas mais "forte".
Any:Não mesmo Joalin!-eu digo e ela ri da minha cara,provavelmente estava com uma cara de quem viu fantasma.
Joalin:Ele vai ficar lá em casa por enquanto...e eu quero que você e o Dylan vá lá essa noite,a galera também vai...topa?-diz esperançosa.
Any:Tá...eu vou!-digo revirando os olhos e ela comemora.
Joalin:Então até mais tarde!Te amo!-manda beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after the end~Beauany EM HIATUS
FanficCom 17 anos,Any Gabrielly foi para Los Angeles a procura de uma vida melhor,fez vários amigos,incluindo o canadense Joshua,hoje em dia,com seus 21 anos,ainda mora em Los Angeles,mas tudo mudou,começando com seu filho,Dylan,que hoje tem quase 3 anos...