oi, brotei rs
sumi pq estava sem ideia e quando finalmente me veio ma luz, meu celular quebrou, sofro k
vou buscar ele amanha, então estou escrevendo pelo pc, então desde já peço perdão pelo sumiço e pelos possíveis erros
boa leitura,
-autora
══════════⊱✦⊰════════════════════⊱✦⊰════════════════════⊱✦⊰══════════
Josh On:
Sai da casa da Any com um sorriso de orelha a orelha.
Estava mexendo no celular quando a Any me liga:
Ligação on:
-Alô?-falo confuso,por não saber o motivo da ligação.
-Papai?-escuto a voz de Dylan
-Oi meu amor!-falo e um sorriso se instala em meu rosto.
-Eu tô com xaudadi!-diz e sinto que vou desmaiar,MEU FORNINHO CAIU.
-O papai também está morrendo de saudade pequeno!-falo sorrindo igual bobo.
-Papai,a mamãe quer falar com voxe!-diz e entrega o celular para a Any.
-Oi,Josh,você esqueceu sua mochila aqui...-diz meio destraida.
-putz...posso passar para pegar amanhã cedo?
-Pode!
-então tá bom!-digo e sento no sofá.
-Então tchau!beijos!
-Beijos!-falo e ela desliga.
Ligação off.
Fico mexendo no celular até umas onze da noite e então decido dormir,pois ia acordar cedo no outro dia.
Any on:
Acordo com um barulho vindo da porta,levanto,vou ao banheiro,lavo o rosto,escovo os dentes e prendo um cabelo em um coque frouxo.
Vou até a porta de pijama mesmo
Assim que abri a porta,vejo o Josh.
-Bom dia Moany!-diz e me dá um beijo na bochecha.
Moany?Faz tempo que ele não me chama assim...
-Bom dia Josh Joshua-digo e ele dá um sorriso largo.
-Dylan ainda está dormindo?-diz sentando no sofá
-ainda, pode acordar ele para mi enquanto eu me arrumo?-digo enquando recolho um brinquedo do chão
-claro, pode ficar tranquila!- da um beijo em minha bochecha e sai em direção ao quarto de Dylan.
Aproveito e tomo um banho relaxante, nos últimos dias o trabalho vem exigindo muito de mim, para quem não sabe eu sou professora de canto, e estamos próximo de um concurso então tenho treinado muitos alunos para isso.
Demoro em torno de 20 minutos no banho, arrumo o cabelo e deixo solto, coloco uma camiseta comprida e uma calça jeans clara de cintura alta, e dobro a barra ate o meu calcanhar.
Coloco um vans e minha bolsa tiracolo.
Quando saio do quarto vejo Josh e Dylan brincando, e Dylan já estava com o uniforme escolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after the end~Beauany EM HIATUS
FanfictionCom 17 anos,Any Gabrielly foi para Los Angeles a procura de uma vida melhor,fez vários amigos,incluindo o canadense Joshua,hoje em dia,com seus 21 anos,ainda mora em Los Angeles,mas tudo mudou,começando com seu filho,Dylan,que hoje tem quase 3 anos...