Joshua on:
Era 9:30 da manhã,acordo com um barulho alto,assim que levanto olho na janela.Uma árvore caiu na rua.
Legal
Sem
InternetLigo meus dados móveis e vou para o Instagram.
Stories on:
Bom dia galera!-dou um sorriso e um joia na mão-Quero dizer que hj vou ficar meio sumido pq caiu uma árvore na rua de casa e vou ficar sem wifi-dou risada-bom,é isso,mais tarde venho falar com vocês!
Stories off.
Aproveito e já me troco,porque do jeito que eu sou,sabia que se não me levantasse naquele momento,ia voltar a dormir!
Coloco uma roupa simples,ia ficar em casa mesmo.
Desco e vejo Joalin e o Bailey se beijando.
Vou até a geladeira,pego o leite e o cereal,preparo tudo e quando me sento para comer.
Josh:Bom dia para vocês também,dormi muito bem,obrigado por perguntar!-digo cínico e eles FINALMENTE param de se beijar.
Bailey:Bom dia Josh!-diz rindo.
Joalin:Bom dia irmaozinhoo!-diz e vem atrás de mim-preciso de um favor seu...
Josh:Fale...-digo parando de comer e olhando para ela.
Joalin:Dylan sai da escola ao 12:00,a Any pediu para mim ficar com ele das 12:30 até as 20:00 porquê ela vai viajar e só volta a noite...teve que resolver as papeladas sobre o show dela...-ela me olha e sorri.
Josh:e onde eu entro nessa história?-digo sem entender.
Bailey:Acontece que eu e a Joalin marcamos de ir na casa dos meus pais hoje,e é longe,ficariamos o dia inteiro lá,e não dá para desmarcar...pode ficar com o Dylan?-fala esperançoso.
Josh:O dia inteiro?E o que eu vou fazer com ele?o que ele come?ele usa fralda?eu não sei trocar fralda!-falo desesperado e eles dão risada.
Joalin:Calma,temos uma lista de recomendações da Any na geladeira!-olho a geladeira e vejo uma lista enorme!-e ele não usa fralda...relaxa!-diz como se fosse simples.
Bailey:Vai lá papai!Umas horas...
Josh:O dia inteiro!-interrompo corrigindo ele.
Bailey:O dia inteiro,com seu filho não vai te matar!-diz me olhando.
Josh:tudo bem...-me dou por vencido.
*Algumas horas depois...*
Já eram 12:00,eles já deviam estar chegando,Bailey e Joalin sairam daqui umas 10:00...estou sozinho.
Fico assistindo filme e mexendo no celular,porquê por incrível que pareça,a internet voltou rápido!
Quando dá uns 12:30 escuto a campainha tocar...
Joshua off.
Any on:
Repetimos a mesma rotina de manhã.
Porém o dia hoje seria diferente,iria ter que "viajar" e só voltaria a noite,Joalin já me falou que o Josh ficaria com Dylan,confesso que estou com medo de quando chegar o meu filho estar sem alguma parte do corpo,mas vou confiar!
Afinal,ele é o pai dele!
Busco o Dylan na escola,e vou direto para a casa da Joalin,já estava atrasada,meu vôo sairia as 13:00 e o aeroporto é meio longe!
Estaciono o carro em frente a casa de Joalin,pego a mochila com as coisas do Dylan e abro a porta do pequeno.
Any:Vamos!-tiro seu cinto e ele da cadeirinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
after the end~Beauany EM HIATUS
FanficCom 17 anos,Any Gabrielly foi para Los Angeles a procura de uma vida melhor,fez vários amigos,incluindo o canadense Joshua,hoje em dia,com seus 21 anos,ainda mora em Los Angeles,mas tudo mudou,começando com seu filho,Dylan,que hoje tem quase 3 anos...