Aiza on
Eu fico esperando a Tsunade....
Tsunade.Ele piorou muito. Eu tenho que faze a cirurgia agr...
Eu.vc disse que o caso dele e grave...
Tsunade. Ele tem 65% de sobrevive.....
Tsunade. So que ele vai precisa de doação de sangue...
Eu. Posso doa?
Tsunade. o Saiki e compatível com o Itachi. So ele pode doa....
Eu. Que. Não eu me recuso...
Tsunade. Aiza o Saiki não tem muito tempo....
Chizuni. Tsunade ele ta pior.....
Ela corre pra dentro do querto....
Eu. Oque ouve...Oque ta acontecendo com meu filho...ei quero ve ele....
Tento entra so que um médico me empedi....
Eu corro pra fora e fico procurando o Itachi......
Até que depois de um tempão eu sento...não consigo mais anda...ei sento em um banco e começo a chora....
Itachi. Como ele ta?
Olho pra ele.....
Eu. Tava te procurando...
Itachi. Hã oque foi?
Eu. Vamos no hospital.
Itachi.pra que?
Eu. Não fala nada so vem. ..
Itachi pq eu deveria ir....vc me traio esperou eu virá as consta e fica com meu irmão....
Eu. Vc que foi atas daquela menina...
Itachi. Daquela menina.....
Eu. Por favo eu te pesso. Vem com migo...
Itachi. Pra que?
Eu. Preciso do seu sangue
Ele me olha sem entende
Itachi. Meu sangue...Tá ficando doida.....
Eu. Pfv.....eu volto a chora de novo....
Eu. Pfv. Me ajuda a salva nosso filho...falo me virando com tudo pra ele ...
Eu. Vem com migo....dessa vem ele não falou nada so me segiu....
Chegamos no hospital e a Tsunade tava na entrada...
Eu. Cadê o Saiki...ele melhorou...
Ela não me responde....
Eu. Cadê meu filho...cade o Saiki
Tsunade. Sinto muito...ele morreu......
Eu Caio no chão sem acredita....as lágrimas continua a cai....
Eu levo disispeada e entro no quero onde ele tava...vendo meu bebê sem vida...Eu abraço seu corpo que ja estava um pouco gelado....
Eu. Filho pfv não me deixa....fica com migo....Saiki a mamãe não sabe vive sem vc...
Eu.SAIKIIIIII agente tem muita coisa pra faze ainda.....vc tem muito oque pinta...filho pfv não me deixe....
Eu. Saikiiiii...grito seu nome desesperada o Sasuke entra chorando e me abraça...
Eu. E tudo minha culpa...se eu chegace mas rápido....e tudo culpa minha...eu deixei meu bebê morre, EU deixei aquela katana me atingi eu deixei....sinto tudo fica escuro
Itachi on
Sasuke. Tsunade a Aiza desmaio
A Tsunade vai pro quarto
E o Sasuke vem em minha direçãoEu.Como ela ta?
Sasuke. Ela acabou de pede um filho. Como acha que ela está?
Itachi. Quando ela tava falando com migo...ela falou Me ajuda a salva nosso Filho....o Saiki e meu filho?
Sasuke.Ele é meu filho....apesa que ele tem seu sangue....chama ele de filho vc nem o conhecia...não sabia oque ele tinha até duas horas atrás...então não chame ele de meu filho...
Itachi. Vc sabe que ele é meu filho...ei não sabia que ela tava grávida...Vc acha que se eu soubesse eu tinha a deixado...
Sasuke. Vc não entedi nada msm...
Itachi. Claro...e vc entendi
Itachi...Vc acha que eu não queria ve meu filho nasce ou está com a Aiza quando ela soube do problema dele... Eu nem sei quando nele começou a fala ou qual foi sua primeira palavra....Eu nem sabia de sua assistência e agr ele está morto..e eu nem tava la pra dize que msm eu não o conhecendo eu o amo muito......
Tsunade. Ela ta bem....a pressão dela abaixou.....Sasuke temos oque fica de olho nela vc sabe que ela se culpa por causa do assitente....ela vai quere faze alguma coisa....
Sasuke. Eu sei.......
Ela sai...
Eu. Que assistente?
Sasuke. Suspiro....quando ela tava de 8 meses....foi pra audeia da Areia e la um ninja acetou sua barriga com a Katana...foi quando o Saiki naceu .....
Tsunade. Sasuke vc pode pega roupa pra Aiza...
Sasuke. Ok.....ele vira pra ir em bora so que ele olha pra trás...
Sasuke. A primeira palavra do Saiki Foi papai...não fala pra Aiza ela vai fica puta pq ele chamou papai primeiro....
Agr ele sai msm
* Papai......disculpa filho eu não tava aqui pra te protege nem vc é nem sua mãe sinto muito*minhas lágrimas cai
*Saiki eu vou te trazer de volta....meu prometo, então me espere, vc não pode parti ainda sua mãe vai fica brava*
Autora esse foi o ep espero que gostem disculpa pelos erros de português 😍😍😍😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entramos em Naruto (Game)
RomanceNossos pais dono da maio empresas de Manga e Game ......antes de morre deixou um game pra nois.... só podemos jogá no nosso aniversario de 18 anos. só que quando estalamos o jogo fomos para no universo de Naruto. a "Guia" do jogo fala pra agente esc...