Hina on
Já passou 2 dias...amanhã agente sai pra procura a Aiza...o Gaara Não veio aqui. Ele não fala com migo direito, isso ta me preocupado ....
Alguém bati na porta eu abro e tem uma menina de cabelos longos maron parada la...
Eu. Quem é tu?
Xxx. Há vc é a Aiza?
Eu. Não!
Xxx. Disculpa acho que errei de casa!
Eu. Oque vc que com a Aiza.....
Xx. Com ela não quem tá na casa dela!
Eu. Que.....
Ela sai sem me da explicação....
A porta bati de novo,
Eu. Caralho ela não ta aqui na....eu paro de fala quando vejo o Gaara com uma expressão seria. Parado na porta....
Eu. Oque foi?
Gaara. Deixa eu entra
Sou espaço pra ele entra....
Gaara.Hina vc é uma menina legal mas acho que agente não ta dando certo!
Ele fala sem enrolação....
Eu. Hã como assim. Vc ta terminado com migo? Falo e meus olhos enchem de lágrimas....
Gaara. Sim.
Eu. Pq? Oque eu fiz?
Gaara. Nada e so que eu não gosto de vc....pra fala a verdade nunca gostei....
Caminho até ele é começo a da socos no seu peito em quanto chorava.....
Eu. Seu desgraçado.....pq vc ta fazendo com migo...eu te odeio..
Gaara. Hina vc ta agindo como uma criança!
Eu. Ave eu sou um criança besta,idiota, burra. Que gostou de vc......Que te amou.....eu eu..
Não tenho mais forças pra grita eu apenas Caio no chão sentanda...
Eu. Vai embora....vai embora...evanto empurando ele pra fora..assim que ele são eu bato a porta na sua cara..fazendo um barulho alto...
Eu. Seu filha da puta....pego um vaso de flores do deserto,que ele me deu uma vez e Jogo na parede ..quebrando o msm...e as flores se disfaiz em areia de novo....
Eu. Pq, pq, oque eu
Deito na cama lembrando do dia que eu ganhei as flores...
Flashback
Tava no jadin quando sinto uma mão toca no meu ombro...
Gaara. Ta fezendo oque aqui?
Eu. Tô olhando as flores....
Eu. Qual vc mais gosta?
Gaara. Flores do desertor!
Eu. Nunca vi....
Gaara me puxa né abraçando por trás fazendo uma flor com sua areia....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entramos em Naruto (Game)
RomanceNossos pais dono da maio empresas de Manga e Game ......antes de morre deixou um game pra nois.... só podemos jogá no nosso aniversario de 18 anos. só que quando estalamos o jogo fomos para no universo de Naruto. a "Guia" do jogo fala pra agente esc...