Ainda É recíproco?😢😍

117 5 12
                                    

Aiza on

Minha barriga ta Grande ja to de 7  meses... Meu filho(a)Chuta toda Hora...O Sasuke e a Sakura e a Hina me ajuda muito...agora a to na sala do Hokage pq ela ia fala algo....

Hina on

Tisunade.Bom vcs vai pra aldeia da Areia . O Gaara ta ferido...

Na hora que escuto que o Gaara ta ferido um aperto no meu coração começa e quando vi ja tava segurando a Tsunade pela roupa....

Eu. Ele ta bem?

Tsunade. Hina?

Eu.Disculpa! Falo soltando ela.

Tsunade. Respondendo sua pegunta. Ele ainda não acordou....

Eu. Hã como assim!

Tsunade. Encontraram ele encociente....

Tsunade. Parece oque foi os ninjas de Brit......

Aiza. Hã por isso que eu estou aqui!

Hina. Vc vai tbm?

Tsunade infelizmente  Ela vai te que ir....mas não vai paticipa da luta!

Aiza. Nem se eu quicese. ...fala passando a mão na barriga...

Eu. Ok.....

Tsunade. Bom vai vc A Aiza Sakura e Shikamaru.e Sasuke

Tempos depois

Bom agente ta na vila agr...eu entro no quarto onde o Gaara esta.....Meu coração aperta em ve ele deitado daquele geito
A Sakura faiz um exame completo nele...

Sakura. Aparentemente ele está bem. So não entendo pq ele não acorda......Viu tira uma amostra de sangue e da uma olhada...assim ela tira e vai pra outra sala ajunto com a Aiza e Shikamaru...eu sento do seu lado..olhando pra seu rosto...passo meus dedos pelas suas bochecha.....

Eu. Eii acorda lago ok...Eu sei que vc não  gosta mais de mim..
Mas não morre pfv...Eu já tira minha mão do seu rosto so que ele agara a msm me puxando pra cima dele....

Eu. Eii. Sinto meu rosto cora.....
Ele ta dormindo........

Eu tento sai. So que ele ta me apentando contra seu corpo....

Eu disposto e encosto minha cabeça no seu peito.....Eu escuto seu coração ele tá batendo fraco....mas a Sakura falou que ele ta bem.....aou contrário do meu que ra batendo rápido parecendo que vai são do meu peito.....

Aiza on

Tava falando com o Shikamaru e a Sakura volta falando que o Gaara ta com veneno no corpo so que ela ja feiz o antídoto....

Agente entra no quarto e vê uma sena que era tão fofa.....Hina tava encima dele dormindo. E seus braços prendia ela pela sintura....a Sakura rir caminha até ele é aplicá o antídoto so soro ...e voltamos sem acorda eles.....

Hina on

Acordo com alguém fazendo carinho no meu cabelos..achei que era o Sasuke pq ele sempre fazia isso quando tava triste...

Eu. Desculpa  Sasuke eu dormi de novo.....Sinto o carinho para e eu olho pra cima vendo lindos olhos azuis, e cabelos vermelhos  todo bagunçado....Eu abri um sorriso....

O Gaara Não fala nada so fica me olhando...eu lembro que ainda to em cima dele e saio rapidamente....

Eu. Desculpa......

Gaara. Chama a Temari.....

Ele fala sem nenhua emoção...ei apenas balanço a cabeça confiando e chamo a Temari....

Entramos em Naruto (Game)Onde histórias criam vida. Descubra agora