Acordei com um som suave, como se fosse gotas de chuva. Tentei me mover, mas doía todo o meu corpo, parecia que eu tinha pesos sobre minhas bochechas, braços e costelas. O que menos me doía eram as pernas, então com cuidado, as movi lentamente para o lado.
— Harry? - reconhecia essa voz, era minha irmã.
Tentei dizer alguma coisa, mas parecia que alguma coisa segurava em meu pescoço, para que não deixasse nada sair.
— Gemma, o que foi? - outra voz feminina soou mais distante.
— Mamãe, acho que ele está recuperando os sentidos. - dito isso, algo pressiona meu braço com delicadeza, escorregando até ficar sobre minha mão.
Ouço passos vindo em minha direção, e agora várias mãos estão acariciando minhas bochechas ou pressionando meus braços.
— Mamãe... - minha voz sai finalmente.
Aperto meus olhos formando uma careta e pouco à pouco os abro, vendo por fim as faces preocupadas de minha mãe e minha irmã.
— Perrie, ele acordou! - Gemma grita a garota, que rapidamente aparece em seu lado.
— Harry, céus, como você está? - pergunta-me mamãe, e me abraça o mais cuidadosamente que pode.
— Maravilhoso, mamãe. - digo ironicamente. — Poderia sair correndo agora mesmo.
Perrie solta uma de suas risadas melódicas e ambas minha mãe e Gemma sorriem.
— Você se lembra do que aconteceu? - pergunta-me Gemma, agarrando minha mão.
— Prefiro não lembrar. - suspiro.
— Bom, ao menos o golpe não afetou sua memória. - observa com certo alívio.
Olho ao redor do quarto e percebo que estava em uma sala de paredes cor verde-claro. Havía uma televisão pequena de tela plana pendurada sobre a parede, e uma janela coberta de pequenas gotas d'água devido à chuva. Ao lado da mesma se encontrava uma cadeira reclinável com uma mesa cheia de algumas revistas de shows e ciência.
— Aonde estamos? - sentei-me um pouco na cama, sentindo uma dor aguda em minhas costelas.
— No hospital, céus - me informa mamãe. — Vou avisar ao doutor, vocês podem ficar aqui com o Harry?
Perrie e Gemma acenaram e minha mãe não demorou muito à sair do pequeno quarto.
— Harry... Quem é Louis? - me pergunta Gemma, um pouco assustada.
Olho para Perrie perguntando-lhe pelo olhar se ela havía dito algo. Ela dá de ombros como se não soubesse nada do que estava acontecendo. Voltei a olhar para minha irmã e suspiro.
— Um amigo. - eu não menti.
— De onde? - quer saber.
Engulo em seco. Se eu lhe dissese correria o risco de minha mãe descobrir e me proibir de conversar com ele. Por outra parte, eu não gostaria de mentir para minha irmã, nem para o resto das outras pessoas.
— Doncaster, ao sul de Yorkshire - olho para o outro lado, sabendo o que viria à seguir.
— O quê? - franze a testa — Harry, esse lugar fica a mais de 70 quilômetros daqui.
— Na realidade, são 69. - sorrio ao relembrar uma das convesas que havia tido com Louis e a quantidade de risadas que havíamos dado por causa deste número.
Perrie sorriu maliciosamente e olhou para o outro lado, tentando não rir.
— Harry - voltou a falar calmamente, rolando os olhos — Faz muito tempo que vocês se conheçem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
East Of Heaven → l.s v/PT-BR
Hayran KurguHarry é um adolescente vítima de bullying, todos os seus colegas o maltratam e o insultam por ser homossexual. Ele, como todos os garotos de sua idade, passa suas tardes jogando jogos online, quando um dia um dos jogadores chamado Louis lhe envia um...