Pv Callie

O dia da viagem chegou, passaríamos uma semana em Orlando, havíamos alugado uma casa lá, pois Arizona não era fã de hotéis, sairíamos hoje domingo as 10 da manhã, é chegaríamos só a tarde, descansaríamos o restante da tarde e na segunda aproveitaríamos tudo, pois Sofia disse que iria a todos os brinquedos possíveis. Arizona já havíamos vindo ao parque quando completamos dois anos de namoro, vai ser interessante voltar lá depois de tanto tempo.

Confesso que estou ansiosa para essa viagem, Arizona e eu nunca havíamos viajado sozinhas depois do que aconteceu, é também não havíamos ficado sozinhas mais que dez minutos, confesso que quero ter uma oportunidade de passar um tempo a sós com ela para conversarmos.

Assim que fiz minha higiene pessoal, desci com minhas malas para a sala, e fui em direção a cozinha para tomar café, meus pais estavam lá, eles me levariam até o aeroporto.

-Bom dia – cumprimentei ambos com um beijo no rosto

-Bom dia filha – disse meu pai, tendo em mãos seu inseparável jornal – Ansiosa para a viajem?

-Sim, estou muito ansiosa, quer dizer é a primeira vez em mais de oito anos que eu e Arizona viajamos juntas, claro que tem a Sofia, mais mesmo assim estou nervosa.

-E normal querida – disse mamãe – Ansiedade de estar com ela, depois de tantos anos, fazendo uma viagem mais agora com a filha de vocês, e para se estar ansiosa mesmo.

-Sabe quero poder ter um momento para falar com ela, para conversar por as coisas no lugar sabe.

-E você terá uma semana para isso, só não estrague as coisas dessa vez hija. – disse meu pai e meu telefone tocou, havia recebido uma mensagem de Mark que dizia: "Torres, pegue a loira de jeito essa é sua chance não a deixe escapar, mais não a magoe se não irá se ver comigo. Boa viajem e beijos" ri da mensagem dele, e logo em seguida recebi outra de Arizona, dizendo que eles já estavam indo em direção ao aeroporto.

Coloquei minhas coisas dentro do carro e seguimos em direção ao aeroporto, chegando lá avistei Arizona, ela estava rindo de algo que seu pai havia dito a ela, é que sorriso, nunca me cansaria de admirar aquele sorriso, era tão incrível como sua covinha aparecia, e ela não sorria só com a boca e sim com os olhos e quando ela sorria parecia que seus olhos mais azuis ficavam, e meu mundo parava só para admirar esse lindo sorriso. Sou tirada do meu mundo por um par de braços me abraçando a cintura

-Mamá – disse Sofia visivelmente feliz

-Oi princesa, como você está? – a peguei em meu colo é beijei seu rosto

-Estou bem mamá, estou tão feliz que iremos para Disney – a coloquei no chão e chegamos perto do pessoal que estava em uma conversa animada, cumprimentei Barbara e Daniel, e me virei para cumprimentar a dona do meu coração.

-Oi – disse em um sorriso tímido, eu nunca fiquei assim perto de mulher nenhuma, mais Arizona abalava minhas estruturas

-Oi – respondeu e seu olhar se perdeu no meu, ficamos assim olhando uma para outra por um tempo, como se nada ao redor existisse e nossa bolha foi quebrada por uma Sofia que não parava de falar

-Eu estou tão feliz, eu vou para Disney, com minhas mães, e tudo o que eu queria, vou andar em cada parte do parque, quero ir em todas as atrações – disse

-Então espero que suas mães estejam levando muito dinheiro – disse Daniel, nós fazendo rir, ficamos conversando por mais um tempo e de vez enquanto meu olhar se encontrava com o de Arizona e ela sorria para mim, e eu claro retribuía o sorriso, logo nosso voo foi anunciado, nos despedimos do pessoal e embarcamos, fomos sentados nos três juntos com Sofia em nosso meio, durante o voo, Arizona pegou um livro para ler, não me esqueci do seu gosto para leitura quando viajávamos juntas ela sempre levava um livro na bolsa ela tinha vários escritores preferidos Jane Austen, Virginia Wolf, F. Scott Fitzgerald, Truma Capote, entre outros e o escolhido da vez foi Emma de Jane Austen.