02

187 12 3
                                    

- Ela pode ser quem nos trouxe para esta lugar. Pense comigo alby, mais de 50 meninos vivem aqui e do nada aparecer uma menina, isso não faz sentido. Eu sinceramente não confio nela. - Gally dizia enquanto caminhavam até a sala de alby.

- Não sei, ela parece ser igual a gente. Se duvidar a novata não sabe matar um porco. - Alby responde e se senta na cadeira observando o ruivo revirar os olhos.

- Eu só quero dizer que é muito estranho-

- Alby! - Minho entra na sala cortando o mesmo, o que faz novamente faz-o revirar os olhos - Tava na mão dela - O asiático joga um pequeno papel na mesa. - Por isso que ela só mantinha a mão fechada.

- O que está escrito? - Gally pergunta ao ver a expressão assustada de alby.

Alby le novamente para ter certeza do que está escrito e se levanta da cadeira.

- Ela é a última.

____________________________________

"Eu não posso ficar aqui."

Me levanto e Sento na velha cama com molas afiadas e observo o lugar que me diseram ser a enfermaria, com certeza aqui não é um bom lugar para cuidar de ferimentos já que estava tudo caindo aos pedaços.

Suspiro novamente tentando criar alguma ideia para poder sair daqui, mas nada.

- Ai, merda - digo botando a mão na minha testa tentando aliviar as pancadas que eu sentia lá dentro.

- É melhor você descansar. - Me viro e era o mesmo menino do queixo quadrado.

Em resposta somente balancei a cabeça em concordância. Eu não conseguiria dizer nada por muito tempo, eu ainda tenho medo deles.

Ao ver ele se aproximar recuo um pouco até bater minhas costas numa espécie de cabeceira mal feita.

- Calma - ele sorriu fazendo seus olhos diminuírem mais ainda - Nós não somos maus, fedelha. Protegemos uns aos outros aqui, e você agora é uma de nós. Não tem pra que lhe fazermos mal nenhum.

- Não sou daqui, eu nem sei quem são vocês. - Minha voz sai arrastada e falha

- Todo mundo aqui já passou por isso quando chegou, alicie. - Um menino de pele negra diz entrando no quarto com mais dois garotos.

- Sim, não se sinta especial - Agora é a vez de outro que veio com ele, um asiático extremamente músculoso.

- Nós encontramos isso com você - O menino de pele negra me entrega um papel amassado.

ela é a última, trolhas.

- Que isso? - Pergunto assustada.

- Um papel, o que mais seria? - diz o garoto asiático.

- Cala a mertila dessa boca, MinHo - Outro garoto que chegou com os outros dois fala.

- Não sabemos, isso veio com você. Mas pelo que diz você é a última. - faço uma cara de desentendida - A cada 30 e 30 dias chega um novato e como eu já disse mas no papel está escrito que você é a última.

- Qual o nome de vocês? - Pergunto já cansada de chamar eles de menino ou garoto e ignoro o que alby havia dito sobre os fedelhos.

- Não digam seus nomes, não sabemos quem ela-

- O meu é newt - diz o de queixo quadrado que eu nem sabia que ainda estava aqui.

- O meu é alby, o dele é Minho - Alby aponta para o asiático - E esse é Gally - o mesmo que disse para os outros não me contar os nomes.

- Ótimo.... E como eu saio daqui?

- Não tem saída.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

the maze girl - correr ou morrerOnde histórias criam vida. Descubra agora