Tô chorando muito , não estou preparada pra me despedir de Jensen e Belissa. Mas tudo que tem um começo tem que ter um fim :(Vou começar a postar os capítulos de Nolan , deem rt nessa frase se estão ansiosas .
Sem delongas fiquem com o epílogo !!
___________________________5 anos depois ......
Christopper Nollan
Dessa vez ia dar certo eu tenho a plena certeza que vai , eu preciso pelo menos tentar ou a vida das Minhas filhas estaram fadadas ao fracasso eminente.
Suspiro forte e olho para todos os lados , contesto que está tudo limpo e posso sair como se nada tivesse acontecido. Sorrio vitorioso e quando entro hall do meu prédio onde nesse momento está acontecendo a festa de aniversário de 5 anos das minhas gêmeas , é isso mesmo , sou pai de gêmeas no fim aquela superstição que tinha lido realmente funcionou. Sorrio peverso e olho pra cara de trouxa do Jensen. Ele não consegue nem esconder o desgosto na cara .
Por dentro estou morrendo de rir que a barriga chega dói , por fora estou pleno só esperando da merda estourar e meu melhor amigo ter seu primeiro infarto . Convenhamos o coitado já está idoso.
Minha coelhinha me olha de olhar atravessado e faz cara de brava , fico sério do mesmo jeito e não entrego o ponto . Essa bruxa tem um olhar do bixo que sempre sabe o que estou aprontando . Bufo descontente e finjo a katia sorrindo e assobiando , vou até minhas filhas e beijo suas bochechas gordinhas , elas me tem nas pontas dos dedos . Sinto que no futuro próximo o próximo a ter um infarto sou eu . Suspiro preocupado e à vontade que tenho é de prender as duas em um pote só pra mim , mas Sofia ruim como é me deixaria de castigo e pior sem sexo . Faço até o sinal da cruz , isso não .
Paro de pensar no futuro e olho para os convidados do lado de Jensen está sara com sua barriga imensa de quase 9 meses, seu marido de cara fechada como uma águia olhando pra todos os lados com a mão em sua barriga . Eu sei campeão é foda ser pai de menina , tu já se fode no primeiro chute .
Sara está só sorrisos e eu a entendo ela passou um inferno nos últimos anos , e finalmente graças a Mim é claro tudo deu certo . Porquê meus amigos não a nada que eu Christopper Nollan não resolva .Jensen me encara de soslaio e já sei que ele também ta me vigiando , é a vida é uma cadela mesmo , não posso fazer nada nessa casa que todos já acham que vou tacar fogo no parquinho e sai correndo de triciclo como se não fosse nada de mais .
Falando em triciclo meu sobrinho favorito e único ganhou um de minha pessoa , esses dias atrás motivo de Jensen me olhar com essa cara de assassino mosca morta . A criança pelo jeito não tirou a habilitação direito e eu que paguei o pato . Sofro mesmo , Sofia me fez prometer não dar nenhum tipo de brinquedo perigoso paras as crianças .
Falando em criança , lá vem o mini Jensen , só que na versão mais legal e que topa todo tipo de brincadeira que tio Nollan tem a oferecer .
_ tio Nollan _ a gente vai no zoológico depois?, papai não quer mer levar e a mamãe disse que é perigoso, mas é bobagem né tio ? _ os animaizinhos estão todos presos.
Se eu levar esse menino para o zoológico e Sofia descobrir eu tô fudido , mas não consigo dizer não pra uma criança . Olho para meus seguranças e passo o sinal , eles sabem o que deve fazer . Enquanto a festa rola eu e colly vamos estar a milhas daqui e então colocarei a segunda parte do plano em ação .
_ o tio te leva com uma condição!
Colly sorri travesso e até parece meu filho esse peste , por isso é meu sobrinho favorito .
_ o que o senhor quiser, mas quero 50 dollar
Olho assustado pra ele e o mesmo só olha pros lados e volta me encarar como se não fosse nada de mais . Criei um monstro
_ tá , dou até 100 , só tem que prometer pro tio que na escolinha não vai deixar nenhum menino chegar perto das suas primas , pode fazer isso ?
Ele pareceu ponderar por um momento e depois sorriu largo e com cara de mal , até me assustei .
_ acordo feito , agora passa meu dinheiro.
_ as vezes sinto saudades de quando você mijava no seu pai .
_ é tio , logo ele vai ter que conviver com isso novamente, escutei mama falando com tia sara . E vou ter uma irmãzinha
É parece que vou ter que fazer um filho homen , a promessa ainda está viva na minha mente.
_ é querido sobrinho , agora seu pai infarta de vez
Nós dois olhamos pra Jensen e o mesmo nos encarou e fez cara de bravo , ele sabia que eu estava aprontando e que seu mini pestinha era meu comparça no crime .
_ quando eu fazer o sinal você , vai ali no banheiro e vai apertar um botão vermelho , ele é nosso escape do seu pai , entendeu ?
_ entendido chefe .
Ah o sabor da Vitoria , como é boa
F I M
—————-
Logo tem Nollan gente , mas espero que vocês comentem muito pra me animar ❤️😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTOXICADO - DARK LOVE ™ [L1]Homen Da Montanha
Любовные романыCONCLUÍDO ! Capa feita por@EmanuelDavid9 " O momento em que o vi,Eu não sabia o que fazer. Meu coração palpitava como se tivesse em uma corrida, eu olhava para trás mais nem um sinal dele .. Eu respirei fundo aliviada ,eu estava segura. Diminui o...