Oie GURIAS 🔥
Quanto tempo em ?
Ainda se lembram de mim ?
Ainda estão querendo o livro?
Estou empolgada agora, então vai sair dois capítulos hoje !
Só peço mesmo que tenha demorado, que comentem e votem!
Porque me anima muito :)
É pedir muito?Boa leitura!
_________________________2 semanas depois....
BELISSA MORALES-
__ Estou grávida!
Olho para o teste de gravidez nas minhas mãos e sinto as mesmas tremendo. Eu deveria saber que acabaria acontecendo, jensen não sossega o pinto nas calças , também não é como se eu conseguisse ficar sem fazer amor com meu ogro .
__ Cerejinha?__ acabei de receber uma ligação do idiota do Christopher, ele e Sofia estão vindo passar uns dias aqui !
Escondo o teste rapidamente, e acabo batendo meu braço no armário do banheiro. Puta que pariu , engulo o palavrão e assopro o lugar .
Jensen entra no banheiro e quando percebe que estou só de calcinha , faz uma cara de safado. Saio do banheiro indo para nosso quarto e no caminho vejo que tem uma sacola rosa em cima da cama . Minha curiosidade fala mais alto e encaro , talvez jensen tenha comprado algo pra mim !
__ Opa,querida__ Ainda não é o momento_ é que dizer , é um ... presente pra sara , o aniversário dela está chegando e comprei uns dias antes.
Recolho minha mão, e Jensen sorri forçadamente . Humm estranho, esse ogro não tem cara que compra presente paras as pessoas.
__ Ah sim , nossa tenho que comprar um presente pra ela também__ me sinto uma péssima amiga , nem sei o dia que ela faz aniversario.
Jensen nada fala , e o assunto morre ali . Pego meu vestido e visto , saio do quarto para a cozinha e decido começar o almoço . Ainda preciso arranjar um jeito de contar pro meu ogro sobre a gravidez. Mais tenho medo , não sei se é um bom momento .
__ Você parece preocupada cerejinha!, Aconteceu alguma coisa?__ esses dias você tem ficado mal .
É meu amor , acontece que estamos com algo no forninho.
__ Não é nada !__ deve ser um mal estar , logo fico boa .__ quando Chris e Sofia chegam?
Jensen senta na cadeira e pega uma xícara de café.
__ chegam amanhã cedo , Sofia melhorou um pouco os enjôos dela , estamos livres dos dramas de Christopher __ Sofia não pode respirar que ele monta em cima , perguntando se está sentindo algo, quando chegar nossa vez eu não vou ser chato assim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTOXICADO - DARK LOVE ™ [L1]Homen Da Montanha
RomanceCONCLUÍDO ! Capa feita por@EmanuelDavid9 " O momento em que o vi,Eu não sabia o que fazer. Meu coração palpitava como se tivesse em uma corrida, eu olhava para trás mais nem um sinal dele .. Eu respirei fundo aliviada ,eu estava segura. Diminui o...