•Sem revisão•
_____________________________JENSEN MAKAROV
Era notável o sorriso gigante no meu rosto , finalmente minha mulher se rendeu a atração eminente entre nós dois.
Enquanto estou deitado olhando para o teto da minha cabana eu vejo meu anjo em seu sono profundo e relaxado.
É como se ela não dormisse bem por toda sus vida, e pensar nessa possibilidade me tem com o coração apertado. Tentarei deixá-la confortável com nossa recente situação e então só depois irei colocar as coisas a limpo. Não estou indo deixá-la ir embora e nem para longe dos meus braços que é aonde Ela pertence agora.
Ela coloca suas mãos em cima do meu tórax e faz pequenos movimentos em cima do mesmo, sorriu e aperto ela nos meus braços , sua pele arrepia e ela resmunga alguma coisa no seu sono .
Minha pequena provocadora nem dormindo consegue ficar longe do meu corpo, e isso deixa meu ego nas alturas. Todo homem é mais feliz quando sua mulher o deseja em estados alarmantes e isso nos deixa loucos fodidos possessivos mas que o normal.
Ontem foi tenso e bem cansativo pra ela , e eu tornei as coisas mais difícieis e complicadas. Já era tarde quando eu a alimentei e coloquei ela para dormir, ela me abraçou e apagou completamente.
Olho para o lado vendo meu celular piscando.
Franzo o cenho e decido atender, quem liga essa hora da madrugada? , Tem que ser muito desocupado mesmo . E se eu tivesse fodendo caralho, eu quebrava o telefone.
__ Alô , quem fodido me liga as 4:30 da madrugada?
Belisa se meche nos meus braços e sorri .
Essa safada tá tendo sonhos eróticos, sendo comigo tá tudo certo.
Volto do meu estado de estopor e lembro que estou em uma ligação.
A pessoa do outro lado apenas respira profundamente,como se estivesse em uma maratona.
__ Eu preciso de ajuda Jensen
Essa voz me assombra há uma década , e isso só pode ser trote.
__ Saiba que eu não aprecio que brinquem com minha cara .__ Seja lá quem for você vai para a casa do caralho.
__ Sou eu porra , seu viado acho que Deus teve piedade de mim e não me levou.
O cara riu e foi como um murro na boca do estômago.
__ Braun? , Como está me ligando depois de dez fodidos anos seu filho da puta? __ eu achei que você estivesse morto !
Ele soltou uma gargalhada.
__ Eu te falei cara nem o capeta me quer como companhia, onde está sara ?__ tenho tanta coisa pra te contar irmão ,esses anos não foram fáceis pra mim .
Me levanto da cama e cubro Belisa com um cobertor.
Vou para a sala e Braun respira com dificuldade do outro lado.
__. Comece contando como não estar morto !_ passou se uma década Braun , muitas coisas mudaram, sara está casada e com dois filhos.
Eu não poderia tornar as coisas fáceis,eu posso estar sendo um Filho da puta mais Sara me atentou.
Ele rosna do outro lado como um cão raivoso.
Eu evito dar risada.
__ Quem é o morto ?, Sara se prepare ela não está livre de mim como pensa.
__ Isso você resolve com Ela , me conte desde o início e seja rápido que minha mulher está precisando de mim .
__ Eu liguei pra pessoa errada?__ eu escutei certo , Jensen Makarov está preso a uma buceta.
Rosno de raiva, apenas a menção de Bel como uma simples buceta me tem zangado .
__ Olhe como fala da minha mulher seu filho da puta.
__ Então é verdade mesmo ,eu tive que quase morrer pra isso acontecer?__ mas voltando ao assunto, as coisas estão ficando bem feias pra mim . Lembra se de August?
Um rosnado baixo sai de mim espontâneamente .
__ Como se eu fosse esquecer do mas desgraçado de todos.
__ Quando eu acordei do meu coma ,tinha se passado 5 anos , eu fui levado pra algum tipo de banquer no meio do nada.__ August me manteve por cinco anos e me deu como morto pela sociedade, o que um homem morto poderia fazer contra um dos governadores dos estados Unidos? Exatamente nada . Ele me fez fazer coisas horríveis e cruéis.
Engulo em seco, e minha cabeça começa a trabalhar no que possa vir a seguir por Braun.
A sensação de culpa me corrói o coração e me vejo apertando o estofado do sofá de couro.
__ Porque só me ligou agora ?, Você tem idéia que eu vi você morrendo na minha frente. Eu tive pesadelos por anos .
Ele respira fundo e conhecendo Braun ele está passando a mão nos cabelos nervosamente.
__ Quando eu acordei não lembrava quem eu era , fiquei quatro anos sendo capacho de August para seus trabalhos sujos por fora da política.__ recobrei minhas lembranças tem alguns meses. E pedi a alguma entidade que não tivesse trocado de número.
__ Onde você está? Irei te buscar agora!
__ Não posso cara, só liguei para dizer que estou vivo. Preciso resolver umas coisas antes de voltar para casa .
__ Para de frescura no rabo e me fala logo ! __ Sara chora por você quase todos os dias e sei que a nanica ainda não te superou.
__ Eu voltarei pra ela logo , e não tem um fodido marido que irá tirar ela de mim _ porra cara só em pensar em outro homem tocando seu corpo me tem assassino.
Sorriu , meu amigo já teve sofrimento o suficiente.
__ Ela não casou ou teve filhos seu arrombado sortudo, é como se ela soubesse que você estivesse vivo.
__ SEU FILHO DA PUTA , quer me matar do coração? , Quase morri de verdade só em pensar minha sara com outro homem.isso vai ter volta.
Meu sorriso morre no meu rosto.
Braun não é conhecido por ser bonzinho.__ Você sabe que era brincadeira certo ?, Onde você está?
__ Em breve você verá meu lindo rosto, por enquanto seja feliz com sua Mulher e cuide de Sara para mim .
Quando eu ia responder a ligação encerrou .
__ Seu desgraçado, você não pode lutar sozinho .
Abaixo minha cabeça e respiro fundo, seja lá o que Braun esteja pensando em fazer coisa boa não sairá disso .
Me levanto e vou para o quarto, Belisa está dormindo serenamente abraçada com meu travesseiro.
__ Sentiu saudades meu doce? __ me deito e puxo a para mim beijando seu cabelo.__ durma bem amor ,irei guardar seu sono .
******
Vixi ,treta tá vindo
O negócio tá ficando tenso
Tchau !
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTOXICADO - DARK LOVE ™ [L1]Homen Da Montanha
Roman d'amourCONCLUÍDO ! Capa feita por@EmanuelDavid9 " O momento em que o vi,Eu não sabia o que fazer. Meu coração palpitava como se tivesse em uma corrida, eu olhava para trás mais nem um sinal dele .. Eu respirei fundo aliviada ,eu estava segura. Diminui o...