Oie meninas ❤️, tudo bemDemorei né?
Peço desculpas! Não estava com a cabeça boa pra escrever. E iria acabar ficando ruim , mais agora tô aqui e vamos ter Capítulo.Queria agradecer pelos 4 k de visualizações ❤️
Obrigada meninas.
Então bora pro capítulo 🔥
********
BELISA MORALES
Meu coração estava batendo tão forte que estava quase saindo do peito .
Fui correndo para o meu quarto e assim que fechei a porta ,respirei fundo e abri um sorriso enorme.
Meu Vizinho gostoso está na minha casa !
O quão sortuda eu sou ? Bom não tenho um histórico bom , mais finalmente o destino está olhando por mim .
Fui até o pequeno closet do quarto e peguei um vestido florido.
Ainda bem que com o aquecedor e a pequena lareira eu poderia me vestir a vontade.
Peguei meu hidratante de morango e passei em todo meu corpo, passei um gloss e amasei meus cabelos.
Quando estava pegando uma calcinha para vestir eu escutei sara me gritando.
Eu peguei essa mania de, quando uso vestido eu sempre coloco a roupa íntima por último.
Acho que sou o único ser humano que faz isso .
Eu deixei de lado e comecei a pegar uma calcinha, quando decidir pela vermelha de rendinha ,sara me gritou de novo.
É claro que fiquei preocupada ,e sai do quarto correndo.
Cheguei na sala topando a seguinte cena.
Sara estava tentando segurar Jensen, pelos braços enquanto o mesmo estava com as duas mãos ao redor da gola da camiseta de um rapaz. Ao que tudo indica Ele é o primo de sara.
__ QUE PORRA É ESSA?
Quando vi já tinha saído,eu nunca fui muito de xingar,mais recentemente descobri muitas coisas que nunca fiz ou senti.
Talvez finalmente eu esteja sendo a pessoa que eu realmente deveria ser.
Jensen olhou na minha direção e seus olhos instantâneamente caíram , para o meu vestido .
Seus olhos ficaram negros e ele parecia respirar com dificuldade, então só ai fui me tocar.
Eu estava de vestido,pano fino meio transparente. E o mais importante eu estava sem calcinha.
Graças a Deus eu fiz o limpa na floresta Atlântica.
Comecei a rir de nervoso e então quando achei que não poderia ficar pior,eis que Gustavo olha pra mim também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INTOXICADO - DARK LOVE ™ [L1]Homen Da Montanha
RomanceCONCLUÍDO ! Capa feita por@EmanuelDavid9 " O momento em que o vi,Eu não sabia o que fazer. Meu coração palpitava como se tivesse em uma corrida, eu olhava para trás mais nem um sinal dele .. Eu respirei fundo aliviada ,eu estava segura. Diminui o...