Capitulo 15
Já fazia uma semana que o acontecido na boate tinha se passado, Any e Noah se falavam mais não comentavam sobre o assunto. Urrea acreditava que o que aconteceu entre ele e Any tinha se passado como mas um cazinho de uma noite mais não sabia ele que estava desenvolvendo sentimentos pela morena.
Já Gabrielly sentia o mesmo pelo garoto mais não assumiria a ele com medo de acontecer o que aconteceu no seu antigo relacionamento no Brasil, por isso não tocou no assunto sobre o que rolou entre eles!
Enquanto isso na outra rua perto da escola encontrava-se bailey deitado em sua cama pensando. O mesmo estava pensando como poderia ser tão iludido e acabar gostando de 2 pessoas.
Bailey era o fodão nunca tinha se apaixonado e era o pegador iludia todo mundo mais acabou caindo na própria armadilha e sendo azarado ao mesmo tempo acabando gostando de 2 garotas.Heyoon e sina se gostavam mais não se assumiam uma para a outra, sina ainda duvidava um pouco sobre sua sexualidade e heyoon tinha a total certeza que era bixessual mais tinha medo de tomar atitude e sina a rejeitar.
Josh. Esse sim era o fodão, ele não se apegava a ninguém mais nesses ultimos dias acabou nutrindo sentimentos por ninguém mais nem menos que Any Gabrielly, a garota que não quer romance e está gostando de um dos seus melhores amigos mas ele não sabia disso
Sabina , joalin, shivani e hina faziam compras no shopping da cidade, sabina estava se envolvendo com um menino do time de futebol dos seus amigos. Já hina não gostava de ninguém a mesma diz para para si mesma que garotos não levam ela a nada. Joalin não queria ter um relacionamento agora que tinha acabado de sair de um com um menino da sua aula de historia. E shivani, a mesma nem se quer sabia o que era estar apaixonada, nunca havia nutrido sentimentos por nenhum garoto.
Na lanchonete perto da casa de sofya estava a mesma e diarra comendo hambúrgueres com batatas fritas. Diarra nem se quer tentou se aproximar de alguem, ela não acha que um relacionamento a faria bem por isso costuma só ficar com garotos e a sofya essa bebezinha não queria saber de garotos só de estudar e práticar sua aula de dança que prática desde seus 9 anos.
Lamar por outro lado sempre teve uma quedinha por Diarra mais tem vergonha de perder seu lado machão porque está gostando de alguem, ele sabe que isso não tem nada haver e que ninguem liga , mas ele coloca essas coisas na cabeça para esquecer a morena porque ele sempre soube que ela não queria se relacionar sério com ninguém...
Krys namora um dia com um, outro dia com vários essa poc não se aquieta mesmo, krys diz para si mesmo que não quer ficar preso muito tempo com ninguém mais ele ainda nao encontrou alguém que o faça seu coração bater igual a metralhadora, krys ainda não achou alguém ideal que combine perfeitamente com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who would think a bump would make your life happy
Random[Em pausa] •Any gabrielly uma menina muito divertida e muito compriensiva mas muito tímida, irá se mudar para o canadá por causa do trabalho de seus pais e sua vida depois dessa viagem irá mudar completamente, vai fazer novas amizades mudará de pers...