Dedico essa fanfic a três bolinhos meus:
NeoSayu maior Taeten shipper do site. Disse que se escrevesse aquele plot dedicaria a você. Então, aqui estou. Aconterecam várias mudanças nele, mas a essência se manteve: a paixão por música. Que sempre me uniu com as pessoas e fez isso comigo e você também.
ssynchronicity já estava na hora de eu dedicar alguma coisinha pra essa pessoa, né? Me apresentou o NCT assim como outros grupos que conheço hoje. Também me fez shippar Taeten. Obrigada. Como eu disse antes, também foi a música que nos uniu. Espero que nunca se afaste de mim porque quero levar sua amizade por quanto tempo for possível. Você é o Kai do meu Se e o Park do meu Byun. Love U.
Dandelionx-x que sempre me apoia em qualquer maluquice que eu faça. Uma das primeiras pessoas que conheci no kpop e me ensinou as maravilhas do multifandom. Obrigada também.
(...)
- Você ainda vai ficar surdo escutando essa merda nesse volume. - Ten tinha intimidade e proximidade com toda a família Lee desde que tinha se mudado para a casa ao lado quando era só uma criança. Então era fácil invadir o quarto dele quando quisesse.
- Não é merda. É Aerosmith. Jaehyun 'tá ensaiando para o próximo show. Preciso pegar o ritmo de Walk This Way até amanhã. - A velha bateria estava no canto do quarto, a que ele tinha comprado quase 3 anos atrás. Os olhos de Tae estavam concentrados em algo que Chittaphon de primeira não soube identificar, mas supôs que ele estava mesmo estudando a música.
- Com show você quer dizer barzinho cheio de adolescente que nem vocês? - Ten não botava muita fé naquilo de ser rockstar igual os meninos da banda, mas gostava de música mais do que qualquer coisa. Era uma válvula de escape e ao mesmo tempo seu calcanhar de Aquiles.
- Para de caçoar. 'Tá parecendo seu pai. - O pai de Chittaphon gostava 0% de Lee Taeyong e sua equipe de encrenqueiros e vice-versa. Taeyong tinha crescido em um lar bem menos conservador que o de Ten, então as coisas sempre tinham sido mais barra pesada para o amigo do que para ele próprio.
- Ele diz mesmo que o que vocês fazem é só barulho. Poluição sonora.
- Rock and Roll Ain't Noise Pollution. - Taeyong e outros garotos da sala deles tinham formado uma banda cover de AC/DC no começo do ensino médio. Jaehyun no vocal, Johnny na guitarra, Yuta no baixo e Taeyong na bateria. - Eu sei que você gosta mais do que seu violino.
- É. Mas também gosto do violino. E sei que você disse algo para Jaehyun sobre isso, porque ele não sai do meu pé. - Toda sua semana tinha sido ocupada pela perseguição incessante de Jung Jaehyun, líder de toda aquela palhaçada.
- Precisamos de um novo guitarrista. Johnny pulou fora. Ele e Jaehyun viviam brigando por causa de algo que aconteceu ano passado. Eu disse para o Jaehyun que você é bom com qualquer coisa que tenha cordas.
- Você nem sabe se eu sei fazer aqueles solos malucos. Você sabe tocar guitarra. - Tudo bem, Ten tinha feito parte de uma orquestra quando tocava violino, mas a intro de Thunderstruck? Vai se foder! Se não tivesse já os dedos tão calejados, provavelmente morreria de dor já nos primeiros acordes.
- Não dá pra tocar bateria e guitarra ao mesmo tempo, esperto. E eu te indiquei porque sei que é bom. Só você se iguala ao Johnny em talento e paixão por música. - Taeyong sabia qual era o calcanhar de Aquiles dele, por isso também sabia muito bem convencê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
quando eu matei seu rock n' roll
Fanfiction[taeten | colegial | 90s] ❀ˊˎ˗ Se havia coisa que consumia mais as suas entranhas em euforia do que o Rock n' Roll, esse alguém era Chittaphon Lee. ˗ˏˋ❀ Capa por @moonchild-stuff | MERCÚRIO, graphics shop. ˗ˏˋ❀ Postagem: 18 de dezembro de 2019 ˗ˏˋ❀...