CAPÍTULO 1

7.8K 404 126
                                    

POV'S JOSH

Acho que tomei a decisão certa em me mudar para Los Angeles.Os problemas já não vem tanto na minha mente como antes.

Aqui é tranquilo,e muito bonito.O bairro em que moro é lindo,as casas são estilosas e tem uma praça próxima a minha casa.Eu amo esse bairro.

Minha casa não é tão grande,mas eu me viro mesmo assim.Pelo menos tem o necessário para eu sobreviver.

Amanhã eu começo na escola,e no trabalho também.É tudo muito novo,mas estou gostando da ideia de ir trabalhar,ter minha própria vida,e pagar minhas contas,haha.

Eu vou estudar na United High School,uma das escolas mais concorridas de Los Angeles.Não é particular,mas só entram os melhores.

-♡-

Agora são oito da noite,acabei de encerrar uma chamada de vídeo com a minha mãe,Úrsula.Ela está feliz,pois hoje faz 1 semana que estou aqui.

Eu amo minha mãe,ela é um doce de pessoa,ela é meu porto seguro.Vive dizendo pra eu arrumar uma namorada mas,sinceramente,eu não tô muito afim de sair e ficar com alguém,não depois de tudo que aconteceu...

Bom,acho que vou dormir.Amanhã,eu realmente vou recomeçar minha vida.

No dia seguinte:

Acordei as 5:54.Não foi tão difícil quanto eu pensei,acho que estou ansioso.

"O portão da escola abre as 7:00,então da pra tomar banho,e fazer café."

Depois de tomar banho,e comer alguma coisa,percebo que já são 6:28,e pego minhas coisas,e vou para a escola.

Eu gosto da calmaria de Toronto,mas nada se compara com a de Los Angeles.Todas as pessoas felizes,com sorrisos no rosto,e indo iniciar o dia da melhor maneira possível.

Quando chego na escola,vou até a secretaria e pego meus horários,até que a secretária pede que eu espere Noah Urrea,um garoto que irá me apresentar a escola.

XxX-Você deve ser Josh.-Diz o menino dos cabelos castanhos-Eu sou Noah,prazer-Diz estendendo a mão.

-Sim,sou eu,muito prazer Noah

Noah:-Qual é sua aula?

-História.E a sua?

Noah:-História também.Vamos- Assenti com a cabeça e fomos até a sala.

No meio do corredor,Noah começou a andar depressa,e eu tentei seguir o mesmo ritmo que ele,até esbarrar com alguém.

--♡--

Minha primeira fic,espero que gostem!
Vou entrar numa pegada mais romântica e clichê,então se preparem pra morrer com tiros beauany♡


"Atᥱ́ Tᥱ Eᥒᥴoᥒtrᥲr"<<Bᥱᥲᥙᥲᥒყ>> Onde histórias criam vida. Descubra agora