Capitulo 20

AGOSTO DE 2018

Assim que o mês começou nós nos despedimos de Kira, ela e NamJoon bem melosos se despediram quando eu passei na Big Hit com ela justamente para que ela pudesse se despedir. Depois de me despedir dela na ala de embarque do aeroporto de Incheon, voltei para o trabalho e passei o dia organizando as coisas para os 10 dias que passaria fora devido ao Bon Voyage. Partiríamos em dois dias, as minhas malas já estavam parcialmente arrumadas e minha animação para essa viagem estava multo alta, não só a minha, os meninos só falavam nisso.

Na manhã da nossa viagem eu acordei tomei um banho e lavei o cabelo, sequei rapidinho com o secador e fui a cozinha comer alguma coisa. Lavei o que sujei, terminei de me vestir e guardei as coisas que faltavam na minha mala. Já pronta peguei um táxi para o dormitório dos meninos. A bagunça que encontrei me deixou de queixo caído, a equipe de filmagem já estava lá, mas a sensação que eu tinha era que o BTS tinha que transformar a casa em uma zona de guerra para arrumar as malas. Na verdade isso é até engraçado. Eu sentei confortavelmente no sofá e mandei uma mensagem para o Jimin dizendo que já estava na sala. Apenas fiquei ali, ouvindo as vozes sobrepostas dos meninos enquanto conversavam com as câmeras ou uns com os outro. Tae não estava presente, ele havia voltado para Daegu por conta do memorial de um mês da morte de seu avô e seguiria viagem dois dias depois de nós. Quando finalmente o caos terminou nós partimos para o aeroporto, onde assisti aos meninos fazendo o check in e ri com a indignação do Jin sobre ter que deixar seu skate elétrico para trás, pois baterias não podem ser despachadas, ele teria que remover a bateria e levá-la com ele, mas a bateria do skate não é removível. A viagem foi tranquila, eu dormir por grande parte de tempo e aparentemente os meninos também. Ao desembarcarmos em Malta pegamos as bagagens e fomos para a área de aluguéis de carro. JungKook e Jin alugaram carros para os meninos e eu e mais 3 staffs fizemos o mesmo para a equipe.

O clima em Malta estava agradável, o sol estava forte e céu azul e totalmente livre de nuvens. Sugeri a equipe de filmagens que encontrássemos uma sombra para filmar uma intro na cidade e para que os meninos recebessem o dinheiro e as instruções sobre a missão de encontrar a casa onde ficariam hospedados. Eu preciso dizer que a missão não era tão difícil, mas eles gastaram um tempão procurando o local, mesmo que estivesse na cara deles. Eu me diverti e aproveitei que eles andavam pra lá e pra cá perdidos, para apreciar a vista da cidade. Tirei várias fotos para abastecer meu Instagram, que ficou bastante popular depois que que os Armys descobriram que eu sou um membro do staff do BTS no ano passado. Eles costumam deixar vários comentários e mandar várias mensagens me perguntando como é viver ao redor dos meninos. Principalmente os fãs brasileiros, mas não é exclusivo à eles. Os meninos resolveram comer e toda a equipe aproveitou para fazer o mesmo.

- Sara é a única garota aqui. - JiSoo um dos câmeras comentou e eu me dei conta de que ele estava certo. Eu era a única mulher no grupo - Passar 10 dias no meio de tantos homens vai ser chato.
- Eu não acho... Na verdade não ligo. Eu nem tinha percebido isso até você falar.
- Sara noona é pior que um garoto - JungKook disse e eu ri.
- Vocês não fazem ideia de como essa garota é maluca - Jin disse.
- Eu sei que vocês me amam e não vivem sem mim! - o BTS riu e os integrantes da equipe de filmagem olharam uns para os outros, talvez por não estarem acostumados com essa dinâmica entre diferentes gêneros. Eu conhecia todos os membros do staff que ali estava, mas nós não éramos próximos.

Quando os meninos finalmente acharam a casa eu pude ir descansar no meu quarto um pouco enquanto eles decidiam os quartos e descansavam um pouco. A equipe fez o mesmo após finalizar a instalação de câmeras na casa onde os meninos estavam. Nós estávamos na casa ao lado, que era de certa forma anexada a do BTS. Por ser a única mulher eu fiquei com um quarto só pra mim. Jimin me perguntou mil vezes se eu estava mesmo num quarto só meu.