Capítulo 1

19 1 0
                                    

Selene Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Selene Narrando

Finalmente depois de tanto tempo as férias chegaram. Sinceramente não aguentava mais nem um segundo naquela escola, que eu amorosamente apelidei de inferno. Adoro as férias de verão, é basicamente meu período preferido do ano, eu, minha irmã Kath, nossos pais adotivos e Matt, nosso outro irmão, costumamos viajar para uma casa de praia na Virginia e passar algumas semanas lá.

Matt é nosso irmão mais velho, assim como nós duas ele também foi adotado, segundo Katherine na época ela havia completado seus três anos de idade, ele já tinha sete, segundo ela, Matt era um irmão legal no início, mas depois se envolveu com uns garotos errados e hoje em dia com seus dezoito anos ele acabou de terminar o ensino médio, está trabalhando em uma cafeteria no centro, papai também paga a sua faculdade de administração, mas já faz um tempo que eu e Katherine suspeitamos que ele vêm faltando as aulas.

Nós não temos o melhor dos relacionamentos, ele está quase sempre bêbado ou cheirando a maconha, papai já tentou conversar com ele diversas vezes, mas ele não costuma dar ouvidos, Katherine se sente mal por ele, mas ele não abre brechas para uma conversa com a gente.

Já com papai e mamãe é bem diferente. A mamãe é um poço de amor e carinho, certo que ela fica brava com bastante facilidade, mas a gente releva. A mamãe é muito bonita, eu pelo menos vejo poucas mulheres tão bonitas quanto, Cassandra Shepherd. O papai também é muito carinhoso, ele trabalha bastante, mas sempre arranja um tempo para ficar com a gente, não importa o quão cansado esteja.

- Férias finamente. - Digo saindo da escola.

- Finalmente mesmo foi a gente ainda não ter sido expulsa dessa escola, já fazem 2 anos. - Kath fala feliz e seguimos andando para o nosso apartamento.

- Ah vai não somos tão ruins - Digo a cutucando.

- Não somos ruins? Quase colocamos fogo na sala de química no início do ano - Ela diz me olhando incrédula.

- Ainda bem que o diretor nos deu apenas uma suspensão de 4 dias. - Digo relembrado desse dia.

- Mas poderia ter sido bem pior - Diz Kath como se fosse óbvio.

- Não seja tão ranzinza - Digo a provocando. - Na época foi divertido. - Digo vendo ela revirar os olhos.

Fomos para nosso apartamento andando, pois era uns 10 minutos da escola. No caminho acabamos passando por uma escola que estudávamos há alguns anos.

- Sel, lembra dessa escola? A gente foi expulsa quando pensaram que a gente atacou uns alunos na educação física. - Kath diz intrigada e brava por lembrar desse acontecimento.

- Odeio as pessoas dessa escola, eles acharam mesmo que nós duas íamos atacar uns alunos por causa de uma bola? - Digo meio alterada só de lembrar da bronca que levamos do diretor.

- Sendo que foi uns animais esquisitos que até hoje não sabemos qual era aquela espécie. - Diz tentando lembrar do animal que atacou os alunos.

- Se é que pode dizer que aquilo era um animal, já te disse que estava mais pra um cachorro do inferno mas como não existem a gente continua chamando eles apenas de "animais" - Digo pensando.

The Midnight Sun Onde histórias criam vida. Descubra agora