Narrador
Ao amanhecer todos ouvem o soar da harpia, hora do café da manhã. Selene acorda disposta, ela observa de sua janela a praia que a deixa ainda mais animada. Katherine desperta com mais dificuldade, seu chalé é o mais escuro do acampamento sem muita luz do dia, o que apenas diminuía sua vontade de levantar da cama. Quando as meninas terminam suas higienes ambas saem de seus chalés e se encontram no caminho para o pavilhão de refeições.
- Dormiu bem, Sel? - Kath pergunta.
- Sim, dormi com o som do mar. - Diz feliz.
- Bom pra você. Eu dormi com o possível som de almas, mas nada de mais. - Katherine fala e elas riem.
- Bom dia priminhas. - Theo aparece atrás delas passando os braços por seus pescoços e dando inicio a um dialogo agradável.
Quando chegam ao pavilhão refeitório os três se separaram novamente, acabam lanchando sozinhos.
- Theo, Katherine e Selene venham comigo por favor. - Quíron os chama.
- Lembram que falei que a Rachel estava vindo, pois bem a mesma chegou hoje pela manhã, ela está nos esperando. - Quíron diz com convicção.
O centauro e os semideuses andaram por uns 5 minutos até verem uma garota de cabelos cor de fogo saindo de uma cabana.
- Então vocês são os filhos dos 3 grandes, prazer Rachel Elizabeth Dare. - A menina vai até ela e cumprimenta cada um.
- Que bom que você pode chegar rápido Rachel, como você pode imaginar a situação é bastante tensa. - Quíron diz se direcionando a garota dos cabelos vermelhos.
- Sim, profecias, missões, novas ameaças. - Rachel fala como se aquilo fosse algo recorrente por aqui.
- O certo agora seria manda-los em uma missão para conseguir os itens, certo? - Quíron pergunta.
- Sim missão, vocês precisam conseguir 6 artefatos eles irão ajudar na batalha final. A missão de vocês vai ser composta por 6 pessoas cada uma vai pegar um artefato pelo país. Algo ainda está escondido na minha cabeça, não sei exatamente quem é a ameaça a únic... - Rachel para repentinamente e uma luz verde sai de seus olhos
- "Uma guerra está por vir.
E o caos se estabelecerá.
Os seis semideuses terão de intervir.
Os seis artefatos terão de pegar.
A morte está a espreita.
Mas ela não devem temer.
Um laço será desfeito." - A menina de cabelos ruivos continha uma voz diferente e seus olhos brilhavam em um tom esverdeado forte. Logo após dizer essas palavras a garota acaba desmaiando.- O que foi isso? - Katherine pergunta abismada.
- Uma profecia, vou leva-lá para dentro não se preocupem sempre acontece isso quando o oráculo nos dá uma profecia. - Quíron diz segurando ela no colo e o mesma leva ela para dentro da cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Sun
FantasyO que parecia apenas mais um inicio de verão para duas adolescentes acabou se tornando o começo de uma longa jornada envolvendo um passado há muito tempo esquecido, um acampamento para semideuses e mais quatro adolescentes com destinos entrelaçados...