Katherine Narrando
- Eu ainda acho que é uma boa ideia nós corrermos - Sussurro para Selene.
- Katherine cala a boca! - Diz Selene gritando.
- Vocês precisam vir com a gente agora - Diz o garoto chamado Theo - É a nossa missão levar vocês em segurança para o acampamento meio-sangue.
- Você acha que a gente é louca de ir com desconhecidos, para um lugar desconhecido? - Digo como se fosse óbvio.
- Óbvio que vamos - Diz Selene ao meu lado, me fazendo olhar para ela com um olhar repreensivo. O que a minha irmã tinha na cabeça? - Mas o que é esse acampamento?
- Duh! É óbvio que é um acampamento para meio-sangues, no caso semideuses, no caso a gente - Diz Melanie debochadamente, aquela garota parecia querer estar em qualquer lugar menos aqui, eu não a julgo, já que eu preferia estar no conforto da minha cama do que estar aqui.
- Ninguém me explica nada. Como você quer que eu saiba? - Selene responde a altura.
- Gente chega! Precisamos pegar um táxi e ir para o acampamento, caso contrário iremos chegar muito tarde - Diz Theo tentando amenizar a pequena discussão.
- Gente eu acho que estamos todos tendo um surto coletivo, vamos simplesmente ir para nossas casas e fingir que nada disso aconteceu - Digo tentando me livrar daquela situação esquisita. Meus pai não ficariam orgulhosos de me ver entrando num táxi com desconhecidos.
- Confia em mim - Diz Selene segurando minha mão - Vai dar tudo certo.
- Ah claro vamos caminhar para morte, ou um possível sequestro - Digo sarcasticamente.
Fomos em direção a quinta avenida e Theo rapidamente pediu um táxi. Entramos todos e fomos em direção a esse tal de acampamento meio-sangue, que ficava em Long Island aparentemente. A viagem demorou cerca de uma hora, na qual ficamos em um carro extremamente silencioso e olhando a paisagem. Obviamente meu medo de ser sequestrada ou morta era enorme, porém estava controlando, até o táxi nos deixar em uma FLORESTA. Theo disse que teríamos de seguir andando, já que o mortal poderia notar algo estranho. A esse ponto eu já estava quase hiperventilando, porém Selene segurava minha mão para me acalmar.
- Sejam bem-vindas ao acampamento meio-sangue - Diz Melanie quando chegamos ao topo da colina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Sun
FantasyO que parecia apenas mais um inicio de verão para duas adolescentes acabou se tornando o começo de uma longa jornada envolvendo um passado há muito tempo esquecido, um acampamento para semideuses e mais quatro adolescentes com destinos entrelaçados...