- Theo sua irmã chegará logo, ela está em um missão junto com as caçadoras. - Quíron fala para o menino enquanto estão andando pelo acampamento.
- Certo eu posso esperar. - Diz o menino meio cabisbaixo.
- Já está na hora do jantar, se quiser pode sentar na mesa principal junto comigo. - O centauro propôs.
- Não precisa. - Fala o semideus olhando para o céu.
Theo se sente sozinho ultimamente, desde que chegou ao acampamento as coisas mudaram muito. Depois de descobrir que seu pai é Zeus ele começou a pensar sobre como toda sua vida foi uma mentira, quando sua mãe morreu ele viveu sozinho desde então. No caminho acabou encontrando algumas pessoas que podiam lhe ajudar. Agora ele esperava por sua irmã, ela é uma caçadora de Artemis então está sempre por aí com elas.
Assim que o garoto chega ao pavilhão de refeições ele observa de longe Katherine com seu irmão Nico, ele chegou assim como Percy Jackson, o irmão de Selene. Theo já ouvirá muitas histórias sobre o Percy e Nico, de como eles lutaram nas guerras passadas. Ele vê também Annabeth Chase e Will Solance, uma filha de Atena e outro filho de Apolo.
- Annabeth essa é minha irmã, Selene Shepherd. - Percy Jackson apresenta sua namorada a sua nova irmã. A garota é loira com a pele porcelana, seus olhos era o que mais chamava atenção, como todos os outros filhos de Atena a menina tinha os olhos cinza tempestade, vestia uma roupa tipica do acampamento, um short jeans e a blusa laranja do acampamento.
- Prazer em te conhecer, eu vi vocês de longe brincando com os pégasos. - Selene a abraça e ver de relance as bochechas de Percy corada.
- Outra filha de Poseidon quem diria. - Elas riem.
- Seus olhos são lindos. - Admira Selene olhando para a menina loira.
- Obrigado, eu vou sentar com os meus irmãos, até mais tarde. - Annabeth se despede dando um beijo na bochecha de Percy e sorrindo para Selene.
Em outra parte do pavilhão de refeições, Katherine comia tranquilamente seu jantar e Nico a fazia companhia, enquanto também comia, eles não estavam conversando, já que Katherine estava muito concentrada em sua comida e Nico de vez em quando olhava em volta procura de algo. Poucos minutos se passaram e um garoto apareceu do lado da mesa, ele era alto, talvez um pouco mais do que Nico, era meio bronzeado, tinha uma cabeleira loira meio bagunçada, olhos azuis em um tom claro, um porte atlético, sardas espalhadas pelo rosto e tinha uma vibe meio surfista. Katherine estranhou, ele a lembrava de alguém, ela só não conseguia lembrar quem, o garoto também lhe transmitia uma sensação tranquila, tinha um sorriso bonito nos lábios que mostrava os dentes branquinhos. Nico vendo que a irmã analisava algo que estava ao seu lado da mesa, tratou de olhar na mesma direção, um sorriso discreto se formou nos lábios do garoto.
- Oi - Disse o menino loiro se aproximando de Nico e depositando um beijo no topo de sua cabeça, fazendo assim com que as bochechas de Nico ganhassem uma leve coloração avermelhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Midnight Sun
FantasiaO que parecia apenas mais um inicio de verão para duas adolescentes acabou se tornando o começo de uma longa jornada envolvendo um passado há muito tempo esquecido, um acampamento para semideuses e mais quatro adolescentes com destinos entrelaçados...