Sobre a Autora

32 1 2
                                    

. Hey, GIRLS!! .

Este está sendo meu primeiro livro/ história/ bio-ficção aqui no Wattpad, e, para a minha surpresa, eu estou adorando escrever esse Rants.
Pra começar, é justo dizer que descobri o 'Rants' graças a uma amiga que também tem um Rants no Wattpad ( Hilário, por sinal!).

*Vou deixar o perfil dela e o link do seu book no fim do capítulo.

Continuando: Eu sou Jenifer Gomes e estou prestes a fazer 17 anos ( na verdade faltam dois meses e onze dias 😒). Decidi fazer esse livro pra registrar como Vai ser/ Está sendo meu 17° Ano de Vida no planeta Terra chamado de Mundo.
Antes que as Gatas Leitoras revirem os olhinhos com rímel, sombra ou nada, tenho que dizer que sou totalmente COMUM.

S É R I O !!

Às vezes eu até tento ser original (peculiar, ao ver dos outros) mas sempre saio como Uma Garota Normal, e não é um problema, de maneira alguma!!
E, na minha Visão (Limitada) de Mundo, eu sou comum por ser de Classe Social Baixa - meus pais tem uma casa própria, ambos com emprego fixo e TEMOS INTERNET! ( Acho que a internet é uma grande ilusão incrível - explico essa ideia mais pra frente hashuashuashua!!) E estudo numa escola integral maravilhosa.

Tenho 10 amigos maravilhosos e, juntos, formamos o Grupinho da Emilly! - tem uma história engraçada por trás do nome. 😂😂

Sou uma jovem negra, magra e alta, com um AfroHair pouco abaixo dos ombros.
Tenho um irmão desocupado de 18 anos, outro que quer ser jogador de futebol, e tem 14. E tenho também uma maninha de 8 anos que amo mais que minha própria vida, Thifani.
Tenho duas cachorras, Sofia e Melissa. E já tive um coelho branco, Olaf, que morreu, faz cinco meses, congelado.

Foi tenso e triste...

Minha mãe é uma mulher corpulenta e vaidosa, casada com meu pai, baixinho e caladão. My mother é cozinheira numa escola da prefeitura e my father trabalha com máquinas e fundação para prédios. Algo assim.

Sou uma feminista do dia-a-dia, e luto ao lado do Movimento Negro mas não diretamente, por enquanto. Tenho ideais ativistas e um dia, não muito distante, vou fazer parte, diretamente, desses Movimentos. Também apoio a Causa LGBT, mas não faço parte dessa Comunidade, acho que é assim que se fala.
Entendo alguma coisa sobre esses (⏫) assuntos, e gosto de discutí-los, graças à minha escola que me ajudou a desenvolver e expressar minhas opiniões.

Curso o ensino médio e técnico num dos Instituto Federal de São Paulo e em 2020 vou para o 3° ano em Automação Industrial. Seja lá o que esse nome signifique.

Acredito em Horóscopos!
Sou, orgulhosamente, pisciana ♓, e o meu signo é eu por completo. Acredite se quiser rsrsr.

°



°

* Acho que você vai gostar desta história: " I'm a Love - Rants , de gabioliveira1293575 , no Wattpad https://my.w.tt/mS4ik0Nci2


🔝🔝🔝
Link do book da friend.

Obrigada GIRLS! 😘

Rants de uma 17 - De GIRL pra GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora