Segredos Secretos_Parte I

13 1 0
                                    

Hey, GIRLS!!

Série(s): "The Carrie Diaries"

***Super Recomendo, é maravilhoso!!

Eu passei de ano!!

Mal consigo imaginar que daqui 12 meses eu vou estar, oficialmente, DESEMPREGADA!!

Aaaahhhh, que bosta!

Não estou preparada... Eu tenho que passar na UNICAMP, arrumar um trabalho E sobreviver à almoços sozinha na Universidade...

Espero estar errada, mas tenho a impressão de que vou passar as duas primeiras semanas na universidade almoçando sozinha.

Ah, qual é?? Eu não me lembro como se faz amizade mais.

Será que eu ainda posso usar o famoso "Oi, você quer ser minha amiga? Eu sou legal, tá?"

É vergonhoso à essa altura do campeonato!

Bom, a Jenifer do futuro lidará com isso.

                                  •
                                  °
                                  °
                                  •
No capítulo anterior eu citei que era BV. Mas pra explicar melhor, eu vou deixar claro que eu já dei selinhos umas três vezes, eu acho.

Decadente...

Mas beijo de verdade, do tipo:

Seus lábios se movimentavam delicada e sedutoramente, envolvendo-me com sua língua áspera e molhada. Seus dedos apertavam minha cintura, fazendo meu corpo se arrepiar e anciar mais do beijos...

Não.
Não, por enquanto.

Mas minha hora vai chegar, eu tenho fé.

Como eu dizia, já dei alguns selinhos, no percorrer da minha vida.

1° vez => Eu tinha 9 anos e beijei meu priminho de 8 quando ele estava dormindo, não me julguem! HOJE eu sei que foi um aproveitamento, mas NA ÉPOCA eu era uma criança idiota. Eu sei...

2° vez => Eu beijei minha melhor amiga do Fundamental quando fomos nos cumprimentar com beijinhos, fiquei o resto do dia achando que eu gostava de meninas, fiquei realmente confusa!

3° vez => Foi no fim do 9° Ano. Num jogo de "Verdade ou Desafio". Dei um selinho no carinha chamado Carlos. Foi um selinho legal, me fez arrepiar...

4° vez => No começo de 2018. Mas essa é uma história mais pra frente. Rsrsrs.

5° vez => Num ônibus, tbm brincando de "Verdade ou Desafio". 'Selei' uma das minhas melhores amigas. Foi aí que eu tive certeza de que não era Lésbica...

Eu sei que olhando assim parece que nenhum garoto jamais gostou de mim. Mas não é assim.

Eu não sei porquê, mas sempre que um garoto diz, ou demonstra que tá interessado em mim, eu perco qualquer resquício de reciprocidade por ele. Kkkkkkkk. É loucura, eu sei, mas é assim que tem funcionado até
        __.            .__
agora.\_(•_•)_/.  





Rants de uma 17 - De GIRL pra GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora