Hey, GIRLS!!
Nesse fim de semana acrescentei dois filmes na minha lista de "Assistidos".
Sol da Meia-Noite_
Achei legal e recomendo para aqueles dias que tá passando futebol na TV e você não gosta de assistir futebol.O Filme conta sobre uma parte da vida da Katy/Caty/Kit/Kat que tem uma doença crônica a qual ela desenvolve câncer de pele no momento em que o sol tocar nela. Ela sofre de XP.
Podendo sair somente à noite, essa menina de quase 18 anos vive confinada em casa com seu Pai-Gente-Boa e sua Melhor Amiga que quer que a BFF vampira saia mais e aproveite a vida.
Pulando o filme todo, a Katy/ Caty conhece pessoalmente o cara que ela, psicopatamente, observava por sua janela durante quase 10 anos. Eles se apaixonam e iniciam uma história linda de amor. Mas ela não conta pra ele que tem XP até o fim trágico do 1° Encontro Oficial dos dois. Onde eles voltam perto do nascer do sol e ela desenvolve câncer de pele maligno.
A história é um clichê muito bom. Recomendo.
Minha opinião: Não gostei que ela tenha falecido Virgem! E achei muuuuito estranho o fato dela ser uma verdadeira vampira! Mas, adorei o modo como o pai dela respeitava e amava ela... Foi comovente.
Assisti pelo Youtube.
Fragmentado
É muuuuiiito bom!
A atuação de James McAvoy é PERFEITA!!
Eu tem um abismo por ele, não nego.